- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Premiação
Caminho de Glória
Depois de 26 anos sem ganhar um EMMY Internacional, o Brasil leva o troféu na categoria "telenovela" com Caminho das Índias

Bela Megale

SoutHERN-PRESS

FOI NOITE DE FESTA brasileira no Hilton New York Hotel, em Manhattan, na segunda-feira 23: Caminho da Índias, de Gloria Perez, entrou para o rol de sucessos mundiais ao conquistar o primeiro Emmy Internacional do País na categoria telenovela.

AFP
Juliana Paes, Marcos Schechtman e gloria Perez: festa no palco diante de plateia recheada de personalidades mundiais

A cerimônia foi assistida por mais de mil artistas de 18 países e autoridades mundiais como o ex-primeiro ministro britânico Tony Blair e o diplomata dos Estados Unidos Henry Kissinger.

Gloria Perez subiu ao palco acompanhada pelo diretor artístico Marcos Schechtman para receber a estatueta, que foi disputada com duas produções filipinas e uma francesa. "Depois de um ano como esse, é muito emocionante lembrar tudo o que passamos para chegar até aqui.

Estou muito emocionada e sem palavras", disse a autora com o prêmio em mãos. Em maio, poucos meses depois da estreia da novela, ela descobriu que estava com linfoma - um tipo de câncer que ataca os linfócitos, as células brancas do sangue.

E teve de conciliar o trabalho com sessões de quimioterapia até setembro. Protagonista da trama, Juliana Paes comemorou muito a conquista: "Estou sem ar e feliz da vida. Sinto-me muito prestigiada por fazer parte desse sucesso." A atriz também subiu ao palco para entregar o troféu da categoria Sem Roteiro, juntamente com a estilista americana Rachel Roy, à produção holandesa The Phone.

O diretor Marcos Schechtman celebrou o prêmio. "É uma tremenda emoção. Foram dois anos de trabalho, uma equipe maravilhosa, um grande elenco e a parceria emocionante com a Gloria. Não tenho nem palavras para agradecer e em inglês foi difícil. Faltaram palavras. Obrigado ao público que nos acompanhou", ele disse.

DivuLgAção/ tv gLobo
A autora exibe o troféu na saída do evento: "Depois de um ano como esse, é muito emocionante lembrar de tudo o que passamos para chegar até aqui", vibrava ela

''Estou sem ar e feliz da vida. Sinto-me muito prestigiada por fazer parte desse sucesso''
Juliana Paes

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS