- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Jesus Luz
por Bruno Deminco

Há um ano, Jesus Luz levava uma vida que muitos jovens de sua idade gostariam de ter. Trabalhava como modelo, morava no Rio de Janeiro, ia sempre à praia e curtia suas festas tranquilo. Mas a vida do rapaz mudou de uma hora para outra após posar ao lado de Madonna para um editorial da revista W feito no Rio, quando a cantora trouxe o show Sticky and Sweet Tour ao País. De colegas de trabalho, eles viraram amigos e ...namorados. O namoro, aliás, demorou a ser assumido até o casal ser fotografado em tórridas cenas de paixão. Hoje, Jesus vive em Nova York, é modelo contratado pela Ford, faz desfiles internacionais, editoriais de moda e vem se revelando como DJ. Os convites não param. Só nos EUA ele já tocou em quatro casas noturnas badaladas. No estilo, Jesus Luz se considera básico, mas é sofisticado nos detalhes, como na escolha do perfume: ele só usa a fragrância Opus 1870, da Penhaligon’s London. Adora comida japonesa, qualquer tipo de aparelho eletrônico que toque música e revela seu sonho de consumo: “Adoraria ter uma ilha no litoral do Brasil, se não for sonhar muito.” Ora, Jesus, você pode!

Foto Ricardo Nunes

 

 

Sonho de consumo

“Não percorreria o mundo atrás de nada material. Mas gostaria de ter uma ilha no litoral brasileiro, se não for sonhar muito”

 

 

 

 

Foto Ricardo Nunes

 

 

 

Brinquedo eletrônico

“Curto qualquer aparelho eletrônico que toque música. Adoro meu iPod e as caixas de som conectadas ao mixer, quando estou em um estúdio. Meus tipos preferidos de músicas são MPB e música eletrônica, porque enquanto um acalma o outro agita”

iPod Classic 160 GB Apple - R$ 899. www.submarino.com.br

 

 

Foto Ricardo Nunes

Decifra-me ou te devoro

“Acho o Rio de Janeiro lindo, mas gostaria muito de conhecer o Egito. Tenho vontade de ver de perto as Pirâmides e a grande Esfinge. Acho fantástica a história dessa antiga civilização”

Pacote CVC – 10 dias e 7 noites no Egito: a partir de R$ 5.253,36

 

 

 

Foto Ricardo Nunes

 

 

“Sempre uso como amuleto meu crucifixo e meu pequeno Zohar (livro que contém alguns dos ensinamentos mais importantes da Cabala)”

 

 

 

 

Foto Ricardo Nunes

Light

“Adoro comer, gosto de qualquer prato que seja saudável, mas também saboroso. Sempre que posso, escolho comida japonesa. Em São Paulo, um dos meus lugares preferidos é o restaurante Shaya”

Restaurante Shaya – rua Amaury, 282, Itaim Bibi, São Paulo Tel. (11) 3079 5020

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS