- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Se vier outro menino vou achar o máximo "
Angélica fala sobre o aniversário de 36 anos, os planos de ter mais um filho em 2010 e conta que Luciano Huck se vestirá de Papai Noel na festa de Natal

Luciana Azevedo

Fotos Marcelo Fernandes/Ag. Istoé
Na sexta-feira 27, ela recebeu jornalistas para acompanhar uma gravação de Estrelas em Angra dos Reis (RJ). "É um privilégio chegar aos 36 anos ainda jovem", disse

O aniversário de 36 anos de Angélica foi segunda-feira 30, mas as comemorações começaram três dias antes, em Angra dos Reis, no litoral sul do Rio. Na sexta-feira 27, em um dos balneários mais sofisticados do País, onde a apresentadora gravou a temporada de verão do Estrelas, ela foi surpreendida com uma festa-surpresa dos colegas e cercada pelo carinho da equipe do programa. "É um privilégio chegar aos 36 anos ainda jovem. Parece que tem um bolo hoje pra mim", brincou, poucos minutos depois de voltar de um passeio de barco com Eri Johnson, Juliana Knust e Nívea Stelmann e conversar com os jornalistas no Hotel Portobello Resort & Safári.
Angélica disse que estava com preguiça de preparar uma grande festa para celebrar o aniversário, como nos anos anteriores, e organizou um petit-comité em sua casa, na Barra da Tijuca, no Rio, na noite do domingo 29. No dia em que completou 36 anos, dedicou-se ao trabalho. A apresentadora passou a tarde gravando com Xuxa Meneghel, e à noite faria um jantar em casa para o marido, Luciano Huck e os dois filhos, Joaquim, 4 anos e Benício, 2.

Em Angra, com as unhas pintadas de laranja, sandália rasteira, biquíni e saída de praia, Angélica falou sobre seus projetos, em especial, os familiares, que parecem o foco de sua vida. Satisfeita com as conquistas deste ano, ela disse que não tem muito a pedir para 2010. Talvez mais um filho. Quem sabe dessa vez, uma menina? "Não posso comandar isso. Mas se vier outro menino, vou achar o máximo. Estou adorando essa ideia de ser dona de casa, a rainha do lar... cheia de homens, os meus homens", brincou ela, que falou de sua sintonia com Luciano. "Nunca discutimos forte. A gente diverge de coisas, óbvio. Mas ele não sabe brigar, eu sei. Aí fico com pena e não brigo com ele, deixo ele em paz", disse, rindo. E lembrou com carinho do marido ao falar dos planos para o final do ano. "Luciano vai se vestir de Papai Noel. Meu Natal é sempre em família", revelou. Depois do Natal, a família Huck pretende passar 40 dias viajando para curtir as férias.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS