- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Homenagem
Noite das rainhas
Xuxa e Hebe trocam elogios no jantar beneficente em homenagem aos 20 anos da Fundação Xuxa Meneghel

Bela Megale

LOREM IPSUM
As apresentadoras Hebe Camargo e Xuxa trocam elogios e carinhos no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo

FOI COM UM JANTAR digno de rainha no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, que a apresentadora Xuxa Meneghel recebeu uma homenagem especial pelos 20 anos da fundação que leva seu nome, na quinta-feira 26. Usando um vestido longo preto com um laço no ombro esquerdo, e ao som de "Lua de Cristal", ela desceu a imponente escada que dá acesso ao Hall Nobre do palácio acompanhada por seis crianças assistidas pela instituição. Comovida, Xuxa agradeceu a presença de todos os convidados e sentou-se para acompanhar o vídeo sobre a história da Fundação Xuxa Meneghel na homenagem organizada pelo empresário Henrique Prata, do Hospital de Câncer de Barretos.

Em poucos minutos a pequena Janaína Novaes, 4 anos, que havia descido as escadas ao seu lado, estava dormindo profundamente no seu colo. "Para a Xuxa aquela menina é como a Sasha. É assim que ela trata todas as crianças, como filhos", disse a apresentadora Hebe, uma das estrelas da festa e madrinha da instituição. O encontro das loiras foi marcado por descontração e muita emoção. "Há 20 anos, quando decidi fazer a Fundação, pedi a ajuda de amigos mais chegados. A Hebe foi quem nos deu a primeira geladeira", contou Xuxa.

"Nossa, já tinha me esquecido, passou da hora de dar outra", brincou Hebe. Na disputada troca de elogios, a dupla deixou a resposta de quem era mais fã da outra para um jogo de par ou ímpar. Xuxa ganhou com o par e brincou: "Sempre ganho Hebe." A homenageada também se mostrou animada com a proximidade da data de estreia do filme Xuxa e O Fantástico Mistério de Feiurinha, previsto para a primeira quinzena de dezembro e com Hebe Camargo no elenco.

"Vocês precisam ir só para ver essa gracinha! Uma das minhas cenas favoritas é quando ela fala: 'eu me lembro de tudo que fiz na vida, será?", brincou. "Finalmente realizei o sonho de filmar com essa veterana depois de muita insistência", acrescentou. Enquanto as duas se tietavam e cumprimentavam os convidados, André Marques pilotava o leilão com roupas e assessórios usados nas gravações do longa de Xuxa. A brincadeira rendeu 70 mil reais à instituição.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS