- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Desfile
Musas brasileiras da Victoria's Secret
As tops Alessandra Ambrosio, Isabeli Fontana, Carol Trentini, Izabel Goulart e Ana Beatriz Barros representaram o Brasil no desfile anual da marca mais famosa de lingerie, realizado em Nova York

Luciane Angelo

Fotos Southern Press
AFP

As tops brasileiras, para variar, arrasaram no desfile anual da Victoria's Secret realizado na quinta-feira 19, no 69th Regiment Armory, em Nova York. Ao som da banda Black Eyed Peas, Alessandra Ambrosio abriu a apresentação seguida por Isabeli Fontana, Carol Trentini, Ana Beatriz Barros e Izabel Goulart. No time das "gringas", Heidi Klum foi o destaque ao exibir o corpão um mês após dar à luz seu quarto filho.
Entre as baixas do evento, Adriana Lima e Karolina Kurkova, que estão de licençamaternidade, e a recém-contratada, Emanuela de Paula, que cancelou sua participação em razão de uma sessão de fotos de um contrato anterior. A boa notícia foi a volta de Carol Trentini. "Este desfile da Victoria's Secret marcou o meu retorno na passarela da marca depois de três anos afastada e é sempre bom estar com eles", contou ela.

A responsável por vestir o poderoso Fantasy Bra, avaliado em US$ 5 milhões e cravejado de brilhantes, foi a norte-americana Marisa Miller, uma das queridinhas do casting.
Toda a apresentação teve seis blocos: "All Aboard", "Enchanted Forest", "Magical Journey", "Pink Planet", "Romantic Journey" e "Star Trooper", cabendo a Alessandra Ambrosio brilhar em três entradas. "O look que eu mais gostei foi um espartilho bem justo no corpo, branco, com detalhe prata e com as asas prateadas em formato de coração. Apesar de toda a agitação que aconteceu durante o desfile, foi tudo muito bom. O Black Eyed Peas deu uma incrementada ao show", disse a modelo. A transmissão do desfile vai ao ar no dia 1º de dezembro pelo canal CBS, mas somente nos Estados Unidos.

 

 

 

 

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS