- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Comemoração
A festa dos 10 anos
Rede TV! inaugura Centro de Televisão Digital em Osasco e comemora o aniversário da emissora de Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo, ao lado do presidente Lula

Fotos WAYBE CAMARGO/DIVULGAÇÃO
Da esq. para a dir., Marcelo de Carvalho, VP da emissora, com Luciana Gimenez, e Daniele Albuquerque, com Amilcare Dallevo, presidente da Rede TV!

A NOVA SEDE DA REDE TV! em Osasco, na Grande São Paulo, foi inaugurada com toda a pompa devida na última sexta-feira 13, com direito à presença do presidente da República, Luis Inácio Lula da Silva, recebido pelos empresários donos da emissora, Marcelo de Carvalho e Amilcare Dallevo.

Para marcar os 10 anos de vida da rede, foi apresentado o novo Centro de Televisão Digital, uma área com 50 mil metros quadrados equipada com tecnologia audiovisual de última geração.

O vice-presidente Marcelo de Carvalho anunciou ainda as novidades da programação 2010: três reality shows, uma série nacional de dramaturgia - a primeira da casa -, game shows e coberturas jornalísticas e esportivas.

Dentre os destaques, os realities Operação de Risco, com tema policial, e Three Rivers, ainda sem nome em português, baseado no dia a dia de um hospital.

Para o jornalismo, a novidade será o programa O que aconteceu?, que investigará acidentes e catástrofes, e a cobertura de eventos mundiais como a Copa da UEFA 2010 de futebol.

Quem aprovou as atrações foi o próprio presidente Lula: "Vou dizer uma coisa como cidadão brasileiro e não como presidente da República: eu quero que outros canais de tevê sigam o mesmo caminho que vocês seguiram porque, quanto mais tevês, quanto mais jornalismo, quanto mais programação cultural, mais democracia vamos ter neste País", declarou em seu discurso de cerca de 25 minutos.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS