- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Aniversário
Feliz como uma adolescente
Bem-resolvida e com os traumas superados, Claudia Jimenez comemora 51 anos ao lado dos amigos e aos beijos com o ator Guilherme Trajano

Luciana Azevedo

Fotos ALEX PALAREA E PHILIPPE LIMA/AG.NEWS
A aniversariante entre Ana Lima, que a presenteou com acessórios de sex shop, e Carolina Dieckmann, que puxou o "Parabéns"
O casal Cássio Reis e Danielle Winits: "Claudia não tem medo de mostrar sua felicidade", ela disse

CLAUDIA JIMENEZ DIZIA com seu habitual bom humor que tinha quatro pretendentes aos seus pés na festa de aniversário na terça-feira 17, no Londra, bar do hotel Fasano, no Rio de Janeiro. O eleito foi o ator Guilherme Trajano, de 30 anos.

Eles trocaram beijos e abraços durante toda a noite ao som do DJ Zé Pedro. "Sabe como é... vem a alegria, o champanhe e os beijos. Mas ele só é meu amigo", disse Cláudia, aos risos, para Gente, no dia em que completou 51 anos, na quarta-feira 18.

Com a autoestima lá no alto, a carioca disse ter resolvido seu trauma de menina gordinha e segue a vida sem ligar para quem a recrimina por ser clicada na companhia de homens mais novos. "Me sinto muito melhor agora. Estou vivendo a minha adolescência", garantiu, logo após a festa realizada para 200 convidados.

Os amigos da atriz ficam exultantes ao constatar a "felicidade adolescente" da atriz. "Se Claudia tinha quatro pretendentes, ela pode porque está bombando. Quem não vai querer uma mulher daquela, bonita, inteligente, divertida? Ela é um parque de diversões. Sortudo de quem se casar com ela", afirmou Danielle Winits, que foi à festa com o marido, o ator Cássio Reis. "Claudia não tem medo de mostrar a sua felicidade.

Acho que o mundo está precisando de muito mais pessoas como ela", completou a atriz, que não quis revelar o presente dado à amiga. Já Ana Lima anunciou que deu acessórios comprados em um sexy shop para a aniversariante. Ano passado, Claudia já havia recebido de Giovanna Antonelli, uma de suas melhores amigas que também estava na festa, uma caixa repleta de objetos sensuais.

"Elas veem que estou descobrindo um mundo novo e querem legitimar isso", brincou a homenageada da noite. O "Parabéns pra Você" foi puxado por Carolina Dieckmann. Todos os amigos cercaram Claudia, que exigiu o tradicional brigadeiro em seu aniversário. Em seguida, a pista de dança voltou com tudo. Betty Lago era uma das mais animadas.

A personal trainer Stella Torreão, o diretor Jorge Fernando, e os atores Claudia Lira, Juan Alba, Miguel Falabella e Vitor Fasano também prestigiaram a atriz. Na saída da festa, todos levaram para casa uma garrafa da cachaça Caninha 51 em miniatura, que remetia aos 51 anos da atriz. Na garrafinha, os dizeres "estar com vocês é sempre uma ótima ideia".

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS