- Anuncie
- Assine

 
 
 
Separação // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Ponto final
Giovanna Antonelli rompe namoro de dois anos com Artur Fernandes e aproveita a vida de solteira na companhia de amigos

Luciana Azevedo

gil rodrigues/photo rio
A atriz na praia da Barra da Tijuca, no feriado da sexta-feira 20. À dir., a última aparição pública de Giovanna e Artur, dia 27 de outubro, no Rio

Um dia após confirmar o fim do namoro de dois anos com o empresário e publicitário Artur Fernandes, Giovanna Antonelli aproveitou o feriado ensolarado da sexta-feira 20 para colocar o bronzeado em dia na praia da Barra da Tijuca, no Rio.

Sorridente e acompanhada de amigos, ela conversou e tomou cerveja para amenizar o calor de 39 graus. "Ela está ótima. É um namoro que acabou. Não houve nenhum grande motivo para o término. Agora, eles são amigos e pronto. Tudo acaba um dia.

Namoro é um ciclo e é bom que quando a gente vai ficando mais velha, termina sem estresse", disse Christiane Alves, melhor amiga da atriz e madrinha de Pietro, de 4 anos, filho do casamento com o ator Murilo Benício. "Giovanna é o maior astral, um sucesso. Não lamentou nada que seja vontade do universo. Eles ficaram bem um período.

Acabou. Está tudo certo", completou a amiga. Apesar de ter confirmado o fim do relacionamento, Giovanna não quis dar declarações sobre o rompimento. "No momento, a atriz prefere se reservar e, por enquanto, não vai dar nenhuma declaração a respeito", informou a assessoria de imprensa na quinta-feira 19.

thyag o andrade/ag .news

Dois dias antes, a atriz foi sozinha à festa de aniversario de 51 anos de Claudia Jimenez, no Londra. Na quarta-feira 17, Artur esteve em um bar no Baixo Gávea, na companhia de amigos.

A última aparição pública do casal foi na gravação do DVD da peça Eri Pinta Johnson Borda, de Eri Johnson, em 27 de outubro, no circo Babilônia, na Barra da Tijuca, no Rio. Não é a primeira vez que o casal enfrenta uma separação.

Em junho, eles passaram por uma crise e ela chegou a declarar em um jantar de amigos que estava solteira. Mas os dois conversaram e uma semana depois reataram o romance. Amigos de Giovanna e Artur acreditam que desta vez o rompimento seja definitivo. Procurado por Gente, o empresário não quis comentar o assunto.

Já a mãe da atriz, Suely Antonelli, declarou que espera que eles se tornem amigos. Giovanna e Artur engataram o namoro em setembro de 2007, dois meses após o fim do casamento da atriz com o empresário norte-americano Roberto Locascio. Eles se conheceram na loja de móveis MAC, no Recreio dos Bandeirantes, da qual ele é sócio. Embora estivessem juntos há dois anos, os dois sempre moraram em casas separadas.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS