- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
A família feliz de Britney Spears
A cantora demonstra estar em boa fase na vida pessoal ao curtir o sol e o mar da Austrália ao lado dos filhos e do namorado, Jason Trawick

Fotos SOUTHERN PRESS
Britney com o namorado e os filhos, Sean Preston e Jayden James

PELO JEITO, BRITNEY SPEARS não está nem aí para as críticas e reclamações que os fãs estão fazendo de seus shows na Austrália. Toda sorridente, a cantora aproveitou o domingo 15 para fazer um passeio de iate pela baía de Sydney. Acompanhada do namorado, Jason Trawick, e dos filhos, Sean Preston, quatro anos, e Jayden James, três anos, a loirinha tomou sol e almoçou ao ar livre no luxuoso barco, proporcionando aos paparazzi de plantão cenas típicas de uma propaganda de margarina.

Jason, com quem Britney está namorando desde o primeiro semestre, é seu agente e pareceu totalmente integrado à família. Usando as almofadas do barco, ele brincou de escondeesconde com os filhos da cantora e depois de Super-Homem, erguendo os meninos no ar. Ao cair da tarde, Britney vestiu a camisa polo do namorado para se proteger do vento. Na segunda-feira, ela voltaria ao batente para mais quatro shows de sua turnê Circus na cidade australiana.

Nas primeiras apresentações no país, no começo do mês, a cantora foi criticada por supostamente usar playback em alguns números. Segundo a revista People, o governo da Austrália estuda obrigar a empresa responsável pela turnê a avisar nos ingressos, que chegam a custar US$ 1.500, sobre as músicas previamente gravadas.

Irmão

A namorada de Kevin Federline, o ex-marido de Britney, está grávida, segundo o tabloide The National Enquirer. Além de ser pai de Sean e Jayden, com a cantora, ele tem mais dois filhos com a ex-namorada Shar Jackson.

A publicação afirma que Federline não ficou muito feliz com a notícia e que fontes revelaram que ele considera obrigação feminina o uso de métodos anticoncepcionais.

Fotos SOUTHERN PRESS

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS