- Anuncie
- Assine

 
 
 
Tributo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"A alegria em pessoa"
Foi assim que a escritora e amiga Glória Perez descreveu no Twitter a atriz Mara Manzan, que morreu vítima de um câncer de pulmão na sexta-feira 13

JOÃO MIGUEL JÚNIOR/TVGLOBO
Caminho das Índias foi o último trabalho de Mara na televisão

O ENTUSIASMO E BOM HUMOR de Mara Manzan eram a receita por trás de personagens inesquecíveis como a empregada Sexta- Feira, de Salsa e Merengue (1996) e a suburbana Dona Odete, de O Clone (2001), aquela do bordão "Cada mergulho é um flash!".

E será por essa personalidade tão otimista e positiva que a atriz será sempre lembrada. Aos 57 anos, ela faleceu em decorrência de um câncer no pulmão, na manhã da sexta-feira 13, no hospital Rios D'or, em Jacarepaguá (RJ).

"Perdemos a Mara Manzan. A alegria em pessoa, o amor à vida em pessoa!", postou a autora Glória Perez em sua página no Twitter, assim que soube do falecimento da amiga. Mara descobriu que sofria da doença em 2008, quando atuava na novela Duas Caras e ficou afastada do trabalho durante 23 dias para tratamento.

Com visíveis sinais de melhora, ela foi escalada por Glória Perez para interpretar a indiana Ashima, em Caminho das Índias, mas também teve de se ausentar para retornar ao hospital.

Durante uma coletiva realizada na tarde da sexta-feira, a filha de Mara, Tatiane Manzan, aproveitou para ler um pequeno depoimento: "Eu e minha família agradecemos a todas as pessoas, amigos e fãs, e a toda a imprensa.

Ela (Mara) sempre foi muito querida pelos jornalistas", declarou. "Quero agradecer em especial a alguns amigos próximos, como Eri Johnson, Wolf Maya, Renato Rabello e Marília Pêra. Tenho medo de estar esquecendo alguém. É muito difícil tudo isso", finalizou.

 

Fotos FELIPE PANFILI/AG.NEWS

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS