- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A dedicação ao cinema
A atriz Deborah Secco tira folga das gravações de Bruna Surfistinha - o Doce Veneno do Escorpião, vai a evento em São Paulo e mostra que está com tudo em cima

FOTOS Waldemir Filetti/Ag.IstoÉ

Deborah Secco, na inauguração da loja de jeans na Daslu, em São Paulo: vestido Hervé Léger, sapato Sergio Rossi e bolsa Valentino

COM UM TUBINHO Hervé Léger, bem justo ao corpo, Deborah Secco foi o centro das atenções, tanto pela forma física quanto pelas novidades na vida profissional, durante a abertura da loja 7 For All Mankind, na terça-feira 10, na Daslu, em São Paulo.

Ela, que está morando em São Paulo até dezembro por conta das gravações de Bruna Surfistinha - o Doce Veneno do Escorpião, foi somente ao coquetel e nem esticou para a festa que aconteceu em seguida. Todo o cuidado em se manter longe dos holofotes é para se concentrar nas filmagens.

Sua rotina tem sido do trabalho para casa e só. A atriz, que está usando um megahair loiro, não quis dar detalhes sobre a personagem. Mas, se depender de sua dedicação, o filme, dirigido por Marcus Baldini, tem tudo para ser mais um sucesso da estrela.

Deborah, que teve vários encontros com Bruna e durante o "laboratório" mergulhou na convivência com garotas de programa, contou que o maior desafio foi interpretar a fase em que a personagem usa entorpecentes. "As cenas que envolviam drogas foram as mais difíceis porque isso nunca fez parte da minha vida", disse.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS