- Anuncie
- Assine

 
 
 
Sucesso // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Os planos de Mariana Ximenes
Um mês após a separação, atriz diz que se prepara para gravar sua primeira vilã em um mês e revela que gostaria de voltar a morar em São Paulo

Bela Megale FOTOS Rodrigo Trevisan/Ag. IstoÉ

A atriz, durante a préestreia do filme Hotel Atlântico, em São Paulo, na terça-feira 10. Ela disse que está focada nos projetos profissionais

OS LÁBIOS PINTADOS num vermelho vivo remetiam à imagem da diva Audrey Hepburn estampada na camiseta combinada com uma calça preta skiny e salto. Com cabelos mais compridos e alguns quilos a menos, a atriz Mariana Ximenes compareceu à pré-estreia de Hotel Atlântico, na terça-feira 10, no Shopping Frei Caneca, em São Paulo.

A perda de peso parece involuntária. Ao ser perguntada sobre o assunto, ela olhou para o próprio corpo por alguns instantes, como quem é tomada por uma surpresa, e respondeu: "Acho que sim...". Um mês após a separação do produtor de cinema Pedro Buarque de Hollanda, com quem foi casada por oito anos, Mariana não parece nem um pouco preocupada com questões de peso.

Durante o evento, mostrou-se sorridente e satisfeita com o novo trabalho. "Estou solteira, estou tranquila e bastante focada nos meus projetos profissionais. Eles são a prioridade no momento", disse a atriz, que no filme de Suzana Amaral interpreta a fogosa filha de um político.

No alto, a atriz conversa com o ator João Miguel. Acima, os dois e o ator Julio Andrade carregam a diretora Suzana Amaral

Naquele dia, nem mesmo o apagão que inviabilizou a exibição do filme tirou o bom humor de Mariana, que estava na companhia dos atores Julio Andrade e João Miguel, que integram o elenco do filme.

Na televisão, a atriz se prepara para interpretar Bianca, sua primeira vilã no horário nobre da Rede Globo. "Vou começar a gravar no mês que vem, mas ainda não sei muito sobre a personagem porque não recebi os capítulos", declarou.

Naquela noite, Mariana mostrava-se radiante por estar em São Paulo, cidade onde nasceu. "Vim para esta pré-estreia. É uma cidade incrível! Minha família é daqui, mas moro no Rio há dez anos.

Tenho vontade de voltar a morar aqui", disse a atriz, que conhece os bons roteiros da metrópole. Animada, tinha planos de estender a noitada numa festa que aconteceria no Studio SP, casa noturna do baixo Augusta, mas a pane no sistema elétrico que atingiu 18 Estados brasileiros naquela terça apagou seus planos.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS