- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Queríamos muito um outro bebê"
Casada com o ator Thiago Lacerda e mãe de Gael, 2 anos, a atriz Vanessa Lóes se prepara para a chegada de uma menina em maio do ano que vem

texto Renata Mendonça

fotos Adilson Lucas/Ag.News
A família, na praia do Pepê, no Rio, em outubro do ano passado
fotos Adilson Lucas/Ag.News
O casal pedala pela orla da Barra da Tijuca, no Rio, na terça-feira 3.

Thiago Lacerda vai ter mais uma mulher em sua vida. Vanessa Lóes está grávida de quatro meses de uma menina. “Estamos muito felizes”, comemora o ator que já é pai de Gael, de dois 2 e 4 meses. A mamãe de segunda viagem também está radiante com a notícia, mas confessa que, apesar do desejo do casal de aumentar a família, a nova gestação os pegou de surpresa. “Ela foi apressadinha. Queríamos muito um outro bebê, mas não era para agora”, disse a atriz, por telefone, à Gente.

Há dois meses, na festa de lançamento da novela Viver a Vida, o casal primou pela discrição. Mesmo sabendo sobre a gravidez, Vanessa deixou os holofotes apenas para o marido, que na trama vive o aventureiro Bruno, e escondeu de todos a notícia. Questionado sobre uma possível gravidez da mulher, Thiago despistava dizendo que os dois conversavam muito sobre o assunto e que já não se preveniam mais para a chegada de um novo herdeiro. “Quero ter para quando for. Menino ou menina, o que a vida reservar a gente mata no peito e sai jogando”, brincou, na época, o ator, que já sabia que seria pai novamente, mas ainda não sabia o sexo do bebê.

Vanessa conta que a notícia foi inesperada, mas não menos festejada. “Ter filhos é uma experiência muito interessante”, disse ela, que, assim como o marido, não tinha preferência pelo sexo da criança. “Estou muito feliz. Se viesse menino ok, se viesse menina também ok. Na verdade realizei o sonho de ser mãe de um menino com Gael. Ao contrário de muitas mulheres, eu sonhava ser mãe de um homem primeiro”, contou Vanessa.

fotos Adilson Lucas/Ag.News
Na sexta-feira 6, o ator leva o filho, Gael, para um passeio de bicicleta na mesma praia

A menininha, cujo nome os pais ainda não decidiram, deve nascer em maio de 2010 e já é aguardada com muito entusiasmo. vanessa comemora o fato de poder passar pela experiência de ter filhos de sexos opostos. “tem essa coisa forte da relação do pai com a filha, da relação da mulher com a mulher que costuma ser mais intensa. É uma outra forma de experimentar e vivenciar a maternidade”, acredita a atriz, que pretende trabalhar o ciúme natural de gael com muito amor e carinho. “vamos tratar de tudo, naturalmente. É uma outra criança que chega e é normal que tenha um estranhamento. mas trabalharemos isso de uma forma muito tranquila.”

Sem ter a ansiedade típica da primeira gestação, a atriz agora se dedica ao trabalho. Na quarta-feira 11, ela começa a gravar a segunda temporada do Geral.com, que vai ao ar em dezembro na globo, como a personagem Lucélia. “Quero trabalhar até quando precisarem de mim. estou me sentindo bem, como sempre, e à disposição de quem quiser me chamar”, avisa a atriz, que pretende manter a boa forma seguindo uma rotina de exercícios e manter uma alimentação saudável. Na terça-feira 3, ela pedalou com o marido pela orla da Barra da tijuca. “Agora me preocupo em absorver os nutrientes muito mais para o bebê do que para mim”, disse.

 

 

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS