- Anuncie
- Assine

 
 
 
Romance // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Do tribunal à praia
Um dia depois de enfrentar o ex-noivo em uma audiência, Luana Piovani relaxa nas areias do Leblon com o namorado, Felipe Simão

Macedo Rodrigues

Fotos FAUSTO CANDELARIA/ AG. NEWS
Na sexta-feira 6, a atriz e o empresário se beijam. Um dia antes, ela esteve no tribunal diante do ex-noivo Dado Dolabella, como testemunha numa ação de agressão contra ele. O julgamento foi adiado

COM MUITOS BEIJOS, abraços e mergulhos no mar. Assim, Luana Piovani curtiu a sexta-feira 6 na praia do Leblon, no Rio, ao lado do namorado, o empresário Felipe Simão. Os termômetros da cidade beiravam os 40º e naquela manhã, a atriz esfriava a cabeça um dia após ter enfrentado o ex-noivo Dado Dolabella em uma audiência no Primeiro Juizado de Violência Doméstica.

Foi mais um capítulo da batalha judicial que envolve o ex-casal. A atriz, que move uma ação de agressão contra Dado naquele tribunal, estava lá como testemunha da camareira Esmeralda de Souza, que também alega ter sido agredida pelo ator em outubro de 2008. O fato teria ocorrido durante uma discussão entre o casal em uma boate.

A funcionária do elenco da peça da atriz teria tentado interferir em favor dela, quando caiu no chão e machucou os punhos. Os advogados de acusação esperavam que o veredicto saísse naquele dia, porém, a defesa do ator entrou com recursos que adiaram o julgamento. Na saída, Dado estava sereno: "Quero que a verdade venha à tona logo.

O depoimento foi tranquilo e esclarecedor. Espero que termine tudo logo, quero esquecer essa história", limitou- se a dizer. Luana, acompanhada da mãe, não se pronunciou. O advogado de Dado, Michel Assef Filho, disse que o ator nega a agressão à Luana, mas admite ter derrubado a camareira involuntariamente e está preparado para uma possível condenação.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS