- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Internacional
Sandra Bullock briga pela enteada
Na Justiça, a atriz tenta manter Sunny Lee, filha do primeiro casamento de seu marido, longe da mãe, que é viciada em drogas e álcool

southern-press
Sandra Bullock escreveu uma carta ao juiz para reclamar das atitudes da ex-mulher do marido
afp

Uma batalha pela custódia de uma criança de 5 anos na corte norte-americana ganhou atenção extra porque no meio da disputa está uma das atrizes mais queridas de Hollywood: Sandra Bullock (de Miss Simpatia e A Proposta). A menina Sunny Lee é filha de Jesse James, marido da estrela, com a ex-atriz pornô Janine Lindemulder.

No começo do ano, o casal, que está junto desde 2005, conseguiu a guarda da criança porque Janine foi presa por sonegação de impostos. Libertada em outubro, ela quer a filha de volta e tem apelado a programas de televisão para conquistar a opinião pública. Janine, porém, está longe de ser uma Namoradinha da América como sua rival.

Ela tem histórico de consumo de drogas e álcool em excesso, e o juiz decidiu que teria direito a visitas dominicais, contanto que mantivesse a criança longe do atual marido e que não consumisse substâncias ilícitas.

No último dia 29, um novo round da luta judicial começou, porque Sandra enviou uma carta ao juiz, preocupada com a segurança da enteada. "Enquanto estava sob os cuidados de Janine, Sunny foi deixada sozinha durante o dia, enquanto a mãe dormia para se recuperar do consumo de drogas", escreveu a atriz.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS