- Anuncie
- Assine

 
 
 
Festa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cobertura Planeta Terra
Diversão e Rock'n'Roll
Com mais de 12 horas de duração, a edição 2009 do Planeta Terra reúne fãs de rock famosos, em São Paulo, para as apresentações de bandas internacionais como Iggy Pop & The Stooges

Bianca Zaramella

Fotos Waldemir Filetti e Carlos Prates/ Ag. IstoÉ
Marcos Bravo, Carol Castro, Cléo Pires e João Vicente de Castro se divertiram no Planeta Terra

 

Na terceira edição do Planeta Terra Festival, que reuniu cerca de 17 mil pessoas no Playcenter em São Paulo, no sábado 7, a atenção do público se dividiu entre o palco, onde se apresentaram atrações internacionais, e os camarotes recheados de artistas, que não perdem a chance de curtir um bom rock'n'roll. "Sou fã do rock clássico, mas achei o som deles interessante. Hoje quero ver o Iggy", disse Carol Castro depois de assistir ao Sonic Youth guardando um lugar privilegiado em frente ao palco, ao lado do marido, Marcos Bravo. A atriz Cléo Pires também circulou por lá com o namorado, João Vicente de Castro, e um grupo de amigos. "Shows de rock são sempre bem-vindos", disse a atriz.

O evento, que reuniu rock da melhor qualidade a uma estrutura perfeita para se divertir, contou com dois palcos principais armados no parque de diversões, que permaneceu aberto até a madrugada. Foram 15 apresentações no total. Performances das bandas Sonic Youth, Primal Scream, da dupla The Ting Tings e do astro Iggy Pop estavam entre as mais aguardadas pelo público, que começou a chegar por volta das 17 horas para se divertir nos brinquedos antes de ver os shows. Nem mesmo a chuva atrapalhou a festa. Além de lotar as pistas do parque, cerca de 1,5 mil convidados vips do eixo Rio-São Paulo também assistiram as atrações no camarote Sonora Main Stage, armado em frente ao palco principal, com patrocínio da Volkswagen e produção da B/ Ferraz. Dividido em dois andares, o amplo espaço contou com telas de plasma que transmitiram simultaneamente as atrações do Coca-Cola Zero, outro palco onde se apresentaram The Ting Tings, N.A.S.A, Metronomy e mais oito bandas.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS