- Anuncie
- Assine

 
 
 
Cinema // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


"Não tenho medo de fazer personagens gays"
Na primeira exibição no Brasil de Eu Te Amo, Phillip Morris,Rodrigo Santoro fala sobre interpretar, pela segunda vez, um homossexual e o beijo polêmico com Jim Carrey

Bela Megale

O brasileiro teve uma cena romântica com o comediante canadense, cortada: "Os diretores me ligaram para explicar que a cena ficou tão boa que acabaria roubando a atenção da trama, centralizada na relação do protagonista com Phillip Morris (Ewan McGregor)"

Jeans, tênis, cabelo para trás e barba por fazer, Rodrigo Santoro circulava tranquilo entre os estudantes da Faculdade Armando Álvares Penteado (FAAP), em São Paulo, na noite da terça-feira 4. Com figurino e atitudes simples, parecia mais um aluno de cinema, artes ou administração, cursos oferecidos pela instituição. À vontade, Santoro sentou-se entre os universitários num dos 320 lugares do auditório.

Riu e se emocionou pela segunda vez ao assistir Eu Te Amo, Phillip Morris, que deverá estrear em circuito nacional em abril de 2010. No filme, ele contracena com Jim Carrey e interpreta Jimmy, o namorado do comediante nas telas. Após a sessão, o ator participou de um debate com a platéia sobre o filme com a presença dos diretores da obra, Glenn Ficarra e John Requa. Pouco antes, concedeu uma entrevista exclusiva à Gente.

Tanto no papo olho-no-olho como ao falar para centenas de estudantes, Santoro mostrou-se discreto e simpático, alguns dos ingredientes que o fizeram se consolidar como o principal nome brasileiro em Hollywood na atualidade. A seguir, os melhores trechos das duas conversas:

Continuo com projetos no Brasil e vontade de trabalhar aqui, mas adoro essa aventura de trabalhar lá fora''

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS