 |
Britto Jr. com seu novo visual
|
O que muda na nova edição do programa?
Haverá pequenas alterações, mas o funcionamento continua o mesmo. A diferença é que todos estávamos aprendendo o caminho da roça. Agora, estamos mais tranquilos.
Assim como os participantes, você está sendo objeto de uma enquete com o público. Que história é essa?
É sobre meu visual. Estava há dois meses de férias e deixei a barba crescer. Apareci assim no Hoje em Dia e a mulherada toda disse que gostou, a Ana Hickmann, a Cris Flores, a Fabiana Scaranzi. Pensei em deixar, mas algumas pessoas da cúpula da emissora não acharam bom. Então, decidimos fazer uma enquete no site e o "Britto com barba" está ganhando (risos).
Os participantes terão de passar o Natal e o Réveillon na fazenda. E você?
Já estou de espírito preparado. Vai ser um desafio a mais para os participantes, mas eu tenho uma vantagem, porque, termina o programa, eu posso ir para casa ficar com minha família.
Você contou que seu filho adorava o programa. Você o levou para visitar a fazenda?
Levei e ele ficou louco. O Arthur está com 4 anos, curte demais o galinho, os bichos. Quando pude, eu o levei nas eliminações porque ele queria abraçar quem saía do programa. Esses dias ele me disse: "Papai, por que você não está mais indo para a fazenda?" (risos).
O final de A Fazenda vai coincidir com o início do próximo BBB. Tem algum receio disso?
Não, e não vou ser prepotente e dizer que vamos acabar com a concorrência porque não é isso. Há espaço para todo mundo. Na primeira edição, concorremos com Caminho das Índias, que era uma novela boa. Agora, vamos competir com o BBB. O público escolhe aquele que vai querer ver.
Aina Pinto