- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Protagonistas de Crepúsculo causam alvoroço em SP
Os atores Kristen Stewart e Taylor Lautner promovem o novo filme da saga, jantam em churrascaria e levam fãs à loucura

Fotos ORLANDO OLIVEIRA/AG.NEWS

Durou pouco mais de 24 horas, mas a passagem dos atores Kristen Stewart e Taylor Lautner por São Paulo tumultuou o fim de semana prolongado. Os atores são dois dos três protagonistas da maior febre cinematográfica do momento, a saga Crepúsculo, baseada nos livros de Stephenie Meyer. Eles vieram ao Brasil promover o segundo longa da série: Lua Nova.

Kristen, de 19 anos, que interpreta Bella Swan, e Taylor, 17, que vive o lobisomem Jacob Black, chegaram em Guarulhos no sábado 31, onde centenas de fãs os aguardavam. Robert Pattinson, o vampiro Edward do filme, não veio porque foi fazer a divulgação no Japão. Hospedados em um hotel na zona sul da cidade, os atores saíram para jantar em uma churrascaria rodízio, acompanhados por um grupo de 20 pessoas.

"Adoro as carnes brasileiras. E notei que tem muito mais prédios em São Paulo do que eu imaginava" contou Lautner, no dia seguinte, aos jornalistas. "Os fãs brasileiros estão sendo extremamente amáveis", acrescentou Kristen. Foi o máximo que ambos puderam ter de impressões sobre o País, porque no domingo 1º, após as entrevistas, eles partiram para o México, onde continuam a promover o filme, que estreia mundialmente em 20 de novembro.

Na noite que passaram na capital paulistana, cerca de 200 pessoas dormiram na porta do hotel, na esperança de ver os dois. No domingo, enquanto a polícia era chamada para evitar uma invasão de fãs ao local, Lautner contava que assim que terminaram as filmagens de Crepúsculo, começou a frequentar diariamente a academia e tomar muito shake de proteína para ganhar os 13 quilos a mais de massa muscular que seu personagem pedia em Lua Nova.

"E ele nem sabia se o papel ficaria mesmo com ele", ressaltou Kristen, com admiração. A atriz, que estava com os cabelos mais curtos e repicados por conta de um novo trabalho no cinema, também recebeu elogios do colega: "Ela pode usar o que quiser que fica bonita", declarava ele, quando o assunto era moda.

No novo filme, Edward, querendo preservar a vida de Bella, a abandona e abre espaço para Jacob conquistar o afeto da garota. Caso fosse largada por um namorado, como Bella, a atriz afirma que ficaria sem reação: "É difícil comparar, porque ninguém pode amar desse jeito, a história leva a paixão a um nível extremo", analisou.

(Marina Monzillo)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS