- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Revelações das cinquentinhas
Protagonistas da próxima minissérie da Globo, Marília Gabriela e Susana Vieira contam detalhes sobre a produção, que tem texto de Aguinaldo Silva e estreia em dezembro

Renata Mendonça FOTOS Luciana Avellar/ Ag. IstoÉ

Na quarta-feira 28, nas gravações de Cinquentinha, o clima entre Maria Padilha, Betty Lago, Susana Vieira e Marília Gabriela era de cordialidade

''Ele mora em São Paulo e, quando vou para lá, ficamos juntos. Está sendo bem gostoso''
Marília Gabriela, sobre sua relação com o artista plástico Alessandro Jordão

No início da tarde da quarta-feira 28, no set de gravação de Cinquentinha, a nova minissérie de Aguinaldo Silva, o silêncio era absoluto. Sob os olhares atentos do diretor Wolf Maya, estavam no estúdio as protagonistas Marília Gabriela, Betty Lago e Susana Vieira.

A cena exigia um clima de concentração. Afinal, seria gravada naquele momento a chegada de Leonor (Maria Padilha), amante do ex-marido das três, vivido por José Wilker. Após uma discussão entre Rejane (Betty Lago) e Leonor, ouve-se a seguinte frase: "E ela sai rebolando com essa bunda caída, horrorosa".

O estúdio foi abaixo. Em seguida, Betty se aproximou de Maria Padilha e perguntou: "Te magoei?", preocupada com o caco - fala de improviso - que acabara de colocar. "Imagina!", respondeu Maria, antes que as duas caíssem na gargalhada. A cena traduz o clima de cordialidade entre as atrizes nos bastidores da minissérie que estreia em 8 de dezembro. A harmonia naquela tarde fez cair por terra as notícias de que existiria um mal-estar no elenco desde que Marília Pêra pediu para se desligar do projeto.

Apontada como responsável pela saída da colega, Susana Vieira decidiu esclarecer o episódio: "Não posso ser crucificada, ser saco de pancada pela saída dela. Perdê-la me deixou abalada, fiquei chateada por um dia. Mas hoje estou felicíssima." Marília Gabriela apareceu para conversar com os jornalistas de cabelos frisados, calças justíssimas e um corselet preto que ressaltava sua cintura, figurino de Mariana, uma fotógrafa profissional.

Ela contou que fez um "estágio" com o amigo Bob Wolfenson e tem usado muito de suas próprias referências jornalísticas. "Tem muito da Marília Gabriela na personagem. O Wolf queria que a gente se sentisse muito confortável e desse uma interpretação realista. Mas ela é um pouco mais bipolar que eu. Eu sou bipolar ligeira, mas ela pega pesado", brincou. Já Susana classificou Lara como uma espécie de diva. "Ela é meio teatral, meio over."

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS