- Anuncie
- Assine

 
 
 
Casamento // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Que seja eterno enquanto dure
Depois de 10 anos de casados, Regina Casé e Estevão Ciavatta renovam os votos da união e celebram a superação da paralisia do diretor após uma queda de cavalo

Macedo Rodrigues

Fotos: philipe Lima e roberto filho / ag.news
Estevão Ciavatta e Regina Casé repetem o mesmo ritual feito há dez anos, diante do testemunho de artistas como Fernanda Montenegro e Luís Fernando Guimarães

Emoção não faltou aos convidados - muitos famosos - do (re)casamento de Regina Casé com Estevão Ciavatta. Juntos há dez anos, eles convocaram amigos e parentes para a cerimônica de renovação dos votos do casamento, na tarde de domingo 1º, no Outeiro da Glória, no Rio.

A reunião serviu também para que Estevão agradecesse a volta por cima que deu na paralisia parcial que sofreu dos membros após uma queda do cavalo há um ano no sítio do casal em Mangaratiba, no interior do Estado.

"Quando tive o acidente, fiquei com muito medo do futuro, de acontecer novamente uma tragédia. Mas, hoje, vejo que a minha recuperação está no futuro, então quero celebrá-lo", disse ele na igreja. Logo na entrada do Outeiro, um telão mostrava cenas do casamento deles em 1999.

A missa também foi conduzida pelo padre Djalma Rodrigues Andrade, o mesmo que confirmou os votos pela primeira vez. Entre os padrinhos, Fernanda Montenegro e Caetano Veloso, abençoavam o casal. Fernanda leu um salmo sobre o amor, enquanto Caetano declamou um poema do pai de Regina, Geraldo Casé.

"Adorei a ideia do recasamento. Foi muito bonito", disse Caetano, ao final da cerimônia. Fernanda Montenegro, enalteceu a "cumplicidade invejável de vida" do casal. Em seguida, no espaço anexo ao templo, o casal recebeu os convidados para um almoço.

No menu foi servido arroz de pato e bacalhau à moda. A festa ainda contou com uma pista de dança, rapidamente animada por Carolina Dieckmann, Fernanda Torres, Malu Mader, Camila Pitanga e Deborah Bloch, todas ao som dos DJs Zé Pedro e Marlboro.

O evento teve ainda as apresentações da bateria da Mocidade Independente e do AfroReggae. Na saída, um mimo, no mínimo original, foi entregue aos presentes: um prato com uma foto do casamento de 1999, com os dizeres "Na saúde e na doença; na alegria e na tristeza".

 

 

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS