- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Show
Banho de sensualidade
Pela primeira vez no País, a performer Dita Von Teese encanta 400 convidados ao dançar nua dentro de uma taça gigante

Bruno Deminco FOTOS Carlos Prates/Ag.IstoÉ

AO SOM DE UMA MÚSICA RETRÔ, Dita Von Teese atravessa uma cortina brilhante com um longo de paetês prateados. Ela está vestida da cabeça aos pés e leva 20 minutos para se livrar de todas as peças em um ritual de pura sedução.

Na noite da quarta-feira 28, na casa noturna paulistanta The Week, 400 convidados assistiram ao espetáculo e conferiram porque a norte-americana de 37 anos tornou-se a stripper mais famosa da atualidade, com cachês em média de 75 mil dólares. Entre os vips, estavam Pitty, Guilhermina Guinle, Paula Bulamarqui, Fernanda Young e o estilista Fause Haten, além de vários clones da stripper burlesca. "Já vi na internet, mas estava louca para conferir ao vivo", disse Pitty.

"Acho ela linda e autêntica", destacou Guilhermina Guinle, que assistiu ao show sem o namorado, Murilo Benício, que estava no Rio. Dita encerra o número Be Cointreauversial tomando banho em uma taça de Martini gigante. Mas ela, que até já fez filme pornô no início da carreira, não fica totalmente nua. Com tapassexos nos seios e uma calcinha de paetês, ela instiga a plateia com movimentos bruscos que fazem a água espirrar e cair em quem está aos pés da taça. Fora dos palcos, a stripper despe-se do estigma de femme fatale.

Por trás dos cabelos pintados de preto, da pele branquíssima, que lembra as heroínas românticas do século 18, e da pinta tatuada no rosto, esconde-se a doce Heather Renée Sweet. Uma mulher que, aos 37 anos, ainda sonha em jurar um amor eterno a um homem ideal. "Gosto muito do ritual do casamento, mas não penso nisso no momento. Estou vivendo essa fase sensacional do meu namoro e a gente não quer avançar as coisas", diz.

Há menos de um ano, ela namora o aristocrata francês Louis Marie de Castelbajac. "Depois de três anos solteira, encontrei uma pessoa para passar mais tempo junto", derrete-se. Em 2007, ela terminou um casamento de dois anos com o roqueiro Marilyn Manson. Mas não toca no assunto. Educada, inteligente e romântica, Heather não se envergonha de seu passado como stripper e atriz pornô. O nome Dita surgiu quando começou a dançar em clubes em Los Angeles, em 1991.

"Quando você vai trabalhar em um lugar desse tipo, tem que escolher um nome diferente do seu para manter esse clima de mistério e anonimato", conta ela, que homenageou a diva dos anos 40, Dita Parlo. A mesma atriz influenciou Madonna, no álbum e livro Erótica, em 1992. O belo corpo, ela mantém com sessões de pilates. "Faço de quatro a cinco vezes por semana." Além disso, ela tem outros dogmas: "Não bebo, não fumo e, quando posso, evito noitadas e não tomo sol nunca."

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS