- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Menina moderninha
Destaque em Viver a Vida no papel de Isabel, a curitibana Adriana Birolli está solteira há poucos meses e revela que, nos relacionamentos, diz o que pensa e corre atrás do que quer

Luciana Azevedo FOTOS Luciana Avellar/ Ag. IstoÉ

SE PARA MUITAS MULHERES livros de autoajuda funcionam como uma espécie de bíblia para enfrentar o sobe e desce dos relacionamentos modernos, para Adriana Birolli, de 22 anos, eles são dispensáveis. A atriz, que tem chamado a atenção na pele da venenosa Isabel de Viver a Vida, faz a linha low profile e é o retrato fiel da mulher moderna que sabe o que quer.

Bem-humorada, ela diz que joguinhos não fazem parte do seu manual nas relações afetivas. "Falo o que penso. Se quero, quero. Não faço doce. Se acho que é o dia, eu faço. Se acho que não é o dia, não vou nem olhar na cara", diz, com ar decidido. E ensina: "Se você quer, vá atrás. O máximo que vai receber é um não.

Isso nunca ocorreu comigo. E, se vier a acontecer, o máximo que vou falar é: 'Ai, querido, muito obrigada pela sinceridade'", ironiza Adriana, que estreia no início de 2010, no Rio de Janeiro, o espetáculo Manual Prático da Mulher Desesperada.

Ela, que estreou na tevê em uma participação na novela Beleza Pura, assegura que tanto desprendimento é resultado da educação liberal que recebeu dos pais, os empresários Rosita e Ancelmo. Aos 11 anos, por exemplo, a curitibana começou a ficar com o menino com quem perderia a virgindade aos 16 e namoraria por mais seis anos.

A atriz defende sua personagem na novela: "Uma pessoa pode até se mascarar, mas ninguém é 100% bonzinho"
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS