- Anuncie
- Assine

 
 
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


À espera do reizinho
Patrícia França comemora a chegada do filho, Gabriel, o primeiro de sua união com o empresário Wagner Pontes

Renata Mendonça

Quando Patrícia França e o marido, o empresário Wagner Pontes, começaram a pensar no nome que dariam ao primeiro filho do casal, um em especial chamou a atenção: Gabriel, cujo significado é o enviado por Deus. Este foi um dos motivos que os levou à escolha. Afinal, o bebê, que está sendo esperado para o início de janeiro, não foi planejado. "Nem imaginávamos, mas ele apareceu em nossas vidas, assim de repente. Foi mesmo mandado para gente", acredita a atriz, que está grávida de sete meses e casada com o empresário há menos de um ano.

Mãe de Fernanda, 9 anos, do primeiro casamento, Patrícia e o marido - que também é pai de uma menina, Bruna, 11 -, aguardam ansiosos a chegada do primeiro menino da família. ''Ele vai chegar num reduto de mulheres. Vai ser o reizinho da casa", brinca a atriz, que grava suas últimas cenas em Poder Paralelo, da Rede Record este mês. Para receber o novo integrante do clã, Patrícia e Wagner estão reformando a casa onde moram, no Recreio dos Bandeirantes, no Rio. Ela conta que escolheu os tons de verde e bege para o quarto e que terá vários bichinhos espalhados.

"Todo mundo aqui gosta muito de animais. Temos um cachorro, um gato...", conta a atriz, que posou para as fotos na loja para gestantes Zazou. Patrícia tem conciliado a rotina de gravações, as tarefas de dona-de-casa e a reforma, e admite que, com tanto trabalho, não sobra muito tempo para ansiedade com a espera do bebê. Tem mantido uma alimentação saudável: até agora só engordou quatro quilos.

Aulas de alongamento e musculação têm garantido sua boa forma. Mas, como qualquer grávida, ela não tem sido tão rígida."Ando acomodada, preguiçosa mesmo. Tenho muito sono e adoro dormir", entrega ela, que se diz 'cadeiruda' por causa do tamanho do quadril. "Mas meu marido diz que estou linda."

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS