- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Comportamento
Diário de menina
Carolina Oliveira, que completa 15 anos este mês, trocou uma festa por uma viagem à Disney e conta que está namorando

Renata Mendonça

DANIELA DACORSO/AG.ISTOÉ
Carolina adora jogar futevôlei e se arriscar em manobras radicais em seu skate. "Sou uma adolescente como outra qualquer", diz

O JEITO DE MENINA e a fala mansa continuam os mesmos daquela garotinha que saiu de São José dos Campos, no interior de São Paulo, há quatro anos, com o sonho de se tornar atriz na minissérie Hoje é dia de Maria. Pouca coisa mudou, mas os cabelos pranchados, a maquiagem e o salto alto usados em suas recentes aparições públicas denunciam que Carolina Oliveira cresceu e virou uma jovem cheia de atitude. "Sou vaidosa e gosto de sair com as minhas amigas", diz.

No próximo dia 29, ela completa 15 anos, mas, ao contrário de muitas meninas de sua idade, dispensou a festa e preferiu comemorar antecipadamente com uma viagem com a família aos parques da Disney, nos Estados Unidos, de onde acaba de chegar. "Gosto de viajar, conhecer coisas novas. Festa a gente pode fazer a qualquer hora", explica. Quem a vê circulando com desenvoltura pelas ruas da cidade, se surpreende ao perceber que Carolina se transformou em mais uma menina do Rio.

A atriz adora praia e anda exercitando seu domínio sobre as ondas em aulas de surfe na praia da Barra da Tijuca. Também não abre mão das partidas de futevôlei e gosta de se arriscar em manobras radicais em seu skate. "Sou uma adolescente como outra qualquer", diz. Carolina também parece já ter assimilado o discurso comum às atrizes quando o assunto é a vida amorosa.

Diz que está namorando um menino que não é do meio artístico e que prefere não falar muito sobre o tema. "Quero manter o foco na minha carreira", diz ela, com a cumplicidade da mãe, Rose, que vê na menina um exemplo para as jovens da mesma idade.

Ao contrário de Chanti, personagem que acabou de interpretar em Caminho das Índias, Carolina afirma que não vive nenhum conflito com os pais e não esconde nada dos dois. Foi assim quando experimentou o primeiro beijo aos 13 anos. "Minha mãe ficou meio chocada, mas depois se acostumou com a ideia", lembra com ar divertido.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS