- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Priscila Fantin assume novo namorado
A atriz curtiu a badalada praia de Ipanema com o biólogo Miguel de Moraes, com quem está namorando há três meses

Fotos DANIEL DELMIRO/AG.NEWS

O sol brilhou no Rio de Janeiro no domingo 25 e Priscila Fantin resolveu curtir a praia de Ipanema com o novo namorado, o biólogo Miguel de Moraes. O casal, que se conheceu por intermédio de amigos em comum, engatou o romance em julho. "É namoro, sim", confirmou a assessoria de Priscila na manhã da segunda-feira 26. Na praia, eles nadaram, trocaram carinhos sob as ondas e sobre a areia enquanto conversavam numa roda de amigos.

Depois da manhã da praia, Priscila e Miguel almoçaram em um restaurante na Gávea, zona sul carioca. Os primeiros sinais de que Priscila estaria namorando surgiram durante um jantar promovido no Hotel Sheraton WTC, em São Paulo. Na ocasião, o ator Marcelo Faria, sem querer, teria dado pistas sobre o romance da amiga com o biólogo. Ao abraçar a atriz, com quem vai trabalhar na peça A Marca do Zorro (que estreia em janeiro), ele pediu que não interpretassem mal o gesto, pois Priscila estava namorando.

Visivelmente sem graça, Priscila falou brevemente sobre o romance, mas preferiu manter o nome do namorado, que trabalha no Instituto de Pesquisa do Jardim Botânico, em sigilo. ''Sim, estou namorando. Ele não é do meio artístico e faz muitas coisas. Quase ninguém sabe, só os amigos mais próximos'', comentou. Logo no começo do relacionamento, Priscila e Miguel, 26 anos, assistiram juntos ao Leblon Jazz Festival, evento que aconteceu nas ruas do bairro.

Na época, Priscila negou o romance e declarou que os dois eram apenas bons amigos. Desde agosto do ano passado, quando terminou seu romance de aproximadamente dois meses com o deputado federal Fábio Faria, a atriz não assumia um novo namoro. (Renata Mendonça e Luciana Azevedo)

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS