- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Preta Gil se casa em segredo
Durante a gravação de seu primeiro DVD, a cantora revela que oficializou a união com o mergulhador Carlos Henrique Lima, em uma cerimônia discreta e sigilosa

Foto ALEX PALAREA E PHILIPPE LIMA/AG.NEWS
"Faz mais ou menos dois meses que a gente se casou. A coisa bem sigilosa, no papel", disse Preta

Ao sair do palco da boate The Week, na zona portuária do Rio de Janeiro, na noite da terça-feira 20, Preta Gil estava exultante ao encontrar amigos e convidados no camarim.

Depois de gravar o primeiro DVD de sua carreira, Noite Preta, que deverá ser lançado em fevereiro de 2010, a cantora agradeceu a presença do pai, Gilberto Gil, da mãe, Sandra Gadelha, dos amigos e surpreendeu ao anunciar que se casou em segredo com o mergulhador Carlos Henrique Lima, com quem mora há um ano.

"Estou casada, sim, de papel passado. Faz mais ou menos dois meses que a gente se casou. A coisa bem sigilosa, no papel. Ele resolveu toda a questão burocrática no cartório e agora estamos juntos", revelou. Algumas pessoas da família e muitos amigos nem ficaram sabendo da cerimônia, ocorrida no início de setembro.

Segundo Preta, foi tudo muito simples. Em vez de padrinhos oficiais, o casal teria usado como testemunhas duas pessoas que estavam no cartório: um rapaz que também ia se casar e a escrevente. No show, além da presença da família, a cantora também recebeu amigos como Angélica e Luciano Huck.

"Hoje é o dia dela brilhar e a Preta sabe fazer isso melhor do que ninguém", disse a apresentadora, homenageada pela estrela da noite, que cantou um trecho de "Vou de táxi", hit gravado por Angélica no final da década de 80.

De um local mais reservado no camarote, Carolina Dieckmann, com um curativo no lado direito do rosto por causa de uma picada de inseto, assistiu a apresentação ao lado do marido, Tiago Worcman. O momento mais emocionante foi quando Preta cantou com seu pai e com seu filho, Francisco Gil, a música "Drão", feita em homenagem a sua mãe Sandra Gadelha.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS