- Anuncie
- Assine

 
 
 
Televisão // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


SÉRIE
Mais um drama hospitalar
No momento em que E.R. sai do ar, Three Rivers estreia no Universal mostrando uma equipe especializada em transplantes

Miranda (Katherine Moenning) e Andy (Alex O'Loughlin) são dois protagonistas da série

THREE RIVERS ESTREIA no canal Universal, na quartafeira 28, às 23h, quando E.R., o drama médico mais importante da história das séries e exibido no Brasil pela Warner, chega ao fim. Pura coincidência, já que são programas de canais distintos, mas Three Rivers só existe porque E.R. veio antes. Na história, Andy (Alex O'Loughlin) chefia a equipe especializada em transplantes, formada por outros médicos, residentes, enfermeiras e por Miranda (Katherine Moenning), profissional competente e sem paciência para burocracias.

No primeiro capítulo, eles cuidam de uma grávida que tem uma parada cardíaca. Além das tensões dos dramas dos pacientes - como convencer famílias a fazeram doação, resgatar órgãos em tempo, procurar compatibilidade e evitar a rejeição - há os problemas dos personagens. Miranda, por exemplo, sofre por ser filha de um importante cirurgião. Ao contrário de Grey's Anatomy, em que o foco são os doutores, aqui eles dividem espaço com os pacientes, cujas histórias são mesmo para fazer chorar.

Não é o tipo de série cativante, mas é correta, bem-produzida e benfeita. E a vantagem é que estreia apenas 24 dias depois de ir ao ar nos Estados Unidos. Mérito do Universal. Mesmo que seja para evitar pirataria, é bom para o público, que não precisa ficar assistindo a reprises intermináveis que acabam matando o interesse pelas séries.
Aina Pinto

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS