- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Priscila Sol
por Bruno Deminco

“Sou falante e gosto de pessoas, converso com todo mundo”, avisa a atriz paulistana Priscila Sol, que interpreta Telma Paixão, em Viver a Vida, de Manoel Carlos. Estreante na Rede Globo, a atriz empresta seu jeitinho envolvente à personagem que, ganha cada vez mais espaço na trama. Mas antes de ser escalada para o horário nobre, Priscila participou da novela Água na Boca, da Band, da série Os Descolados, na MTV, e atuou no filme O Magnata ao lado de Paulinho Vilhena e da amiga Rosane Mulholland. Antenada, ela gosta de garimpar achados em brechós e ousar nas cores do esmalte. Também tem um ótimo faro para encontrar boa comida em endereços inusitados. Aos 29 anos e mãe de Vítor, 6 anos, Priscila tem um rostinho de menina. “Passo protetor solar na hora de escovar os dentes e reponho várias vezes durante o dia.”

Fotos Daniela Dacorso/ Ag. istoÉ

 

 

 

Ar livre
“Quando estou com tempo livre em São Paulo, adoro ir ao Parque do Ibirapuera com meu filho. Cresci naquele lugar, sempre morei ali perto. Lá é aonde gosto de ir para andar de skate, jogar bola com o Vítor, ficar com minhas amigas e encontrar a galera”

 

 

Fotos Daniela Dacorso/ Ag. istoÉ

 

Mania colorida

“Eu tenho muitos esmaltes. Gosto dos mais coloridos: laranja, roxo, azul-marinho. Mas agora só uso “Leite de Coco”, da Colorama, por causa da (Telma) Paixão”

 

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS