- Anuncie
- Assine

 
 
 
Moda // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


ISSA
Estampas exóticas e cores fortes saíram das florestas tropicais para definir a coleção Primavera/ Verão 2010 da estilista brasileira nas passarelas de Londres

Bianca Zaramella

Naomi Campbell exibe o tropicalismo verde e amarelo presente na coleção de Daniela Helayel para a primavera/ verão 2010 da grife issa

Daniella Helayel invadiu as passarelas da Somerset House com um universo tropical na semana de moda inglesa. Folhas e flores exóticas saíram diretamente dos jardins do Éden, da Babilônia e da Floresta Amazônia para inspirar a nova coleção da estilista brasileira definida como Tropical Storm.

Radicada em Londres há mais de sete anos, a brasileira virou a queridinha de famosas como Madonna, Sienna Muller, Paris Hilton e Naomi Campbell, estrela do desfile. Para o verão 2010 a estilista apostou em vestidos mais fluidos em tecidos como cetim e chiffon além é claro, do impecável jérsei que já virou sua marca registrada.

Referências ao Brasil não poderiam faltar e uma gama de estampas com as cores verde e amarelo para maiôs e saídas de praia, novas apostas da marca. Destaque também para a geometria nos vestidos longos e ajustados que valorizavam a cintura marcada.

Para encerrar um dos desfiles mais concorridos da Londres, uma sequência de looks em preto e branco. Uma combinação clássica e elegante que a própria Daniella Issa adora e não poderia mesmo faltar.

Universo Tropical

Estampas inspiradas em vegetações, flores e frutas definem a coleção da grife Issa para a Primavera/ Verão 2010 (1).
Combinações clássicas em preto e branco arremataram o desfile em vestidos curtos e ajustados (2).
Tucanos e formigas sugiram em aplicações com bordados de paetês (3). Cores fortes como laranja, verde e rosa, e as máxi-bijoux de acrílico, estavam presentes em vários looks (4).
Motivos geométricos para os vestidos longos que tinham formas ajustadas e o corte impecável da estilista (5).

 

 

Fotos divulgação

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS