- Anuncie
- Assine

 
 
 
Romance // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Vida de casado
Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank vivem em plena lua de mel sem deixar que a rotina atrapalhe o romance

Bela Megale FOTOS Sylvia Gosztonyi/ Divulgação

"Está sendo supertranquilo dividir o mesmo teto", disse a atriz, que há dois meses vive com Bruno. O ator comandou as pick-ups num set list de funk

DE MÃOS DADAS com a atriz Giovanna Ewbank, o ator Bruno Gagliasso chegou por volta das 2h à boate paulistana Royal, na sexta-feira 23, com a missão de comandar o som. Juntos há quatro meses, eles decidiram morar sob o mesmo teto em agosto e o clima de lua de mel está presente.

Poucos minutos depois de assumir as pick-ups, ele dançava sem tirar os olhos do camarote de onde a amada o admirava de longe. Giovanna não resistiu e atravessou a pista para ficar ao lado de Bruno que tocava um set list formado por funks conhecidos como "Eu Só Quero é Ser Feliz". Apaixonada, Giovanna garante que o clima da casa é de paz e, claro, muito amor.

"Nos conhecemos há tempos e está sendo supertranquilo dividir o mesmo teto com o Bruno. Não tivemos uma briga até hoje", disse ela. Toalha molhada sobre a cama e outras situações desgastantes para a maioria dos casais no caso deles torna-se motivo de brincadeira: "Dou risada e levo numa boa", diz. Quando o assunto é cuidar da casa, Giovanna se revela: "Adoro! Acho que toda mulher gosta.

Também vou para a cozinha algumas vezes, mas para fazer doces, minha especialidade." No dia anterior, uma foto de Bruno com sua mais nova tatuagem, um olho azul, como o da namorada, estampado na perna, foi divulgada na internet. Perguntado se não seria uma homenagem à bela, desconversou: "É uma homenagem sim, mas ao artista plástico holandês M. C. Escher."

Acima, a atriz Mariana Rios e o cantor Di Ferreiro. Ao lado, Marcus Buaiz, dono do Royal

Quem também estava em clima de romance era o casal Sabrina Sato e o deputado federal Fábio Farias. Namorando há aproximadamente quatro meses, foi a primeira vez que apareceram juntos em um evento. "Quando estou amando não costumo sair muito.

Estou fazendo programas de casal como ir ao cinema e comer pipoca, jantar com amigos, essas coisas que todos os namorados fazem", disse a apresentadora. Naquela noite, Sabrina era uma das anfitriãs.

Afinal, Fábio Faria associou- se recentemente ao empresário Marcus Buaiz, dono do Royal, e ao ator Bruno Gagliasso, no Camarote Natal 2014, um dos points do Carnatal, micareta da capital do Rio Grande do Norte, que acontecerá de 3 a 6 de dezembro. No espaço, Bruno também será DJ. E se a noitada repetir a animação do Royal, a pista do camarote vai ferver. Naquela sexta, o público e os anfitriões só deixaram a boate por volta das 5h30 da manhã.

Fotos sylvia gosztonyi

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS