- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Juliana Boller "Nasci no século errado"
Aos 22 anos, atriz troca a badalação da carreira pelas tarefas de uma autêntica dona de casa e diz preferir estar casada a curtir a azaração da solteirice

Renata Mendonça fotos Luciana Avellar/Ag.IstoÉ

Juliana vai na contramão das meninas de sua idade e, aos 22 anos, quer casar: "Eu estava buscando uma pessoa para dividir a vida e ele (o namorado, Leonardo Pini) também. Tenho muita vontade de casar e passar por esse rito, mas ainda estamos juntando nossas economias para a festa", conta

DONA DE UMA PELE ALVA, olhos azuis e cabelos naturalmente cacheados, Juliana Boller - a Aninha, da novela Paraíso, recém-terminada, da Rede Globo - lembra uma figura entalhada em camafeus, aqueles medalhões clássicos que enfeitavam as grandes damas da sociedade de antigamente.

A comparação agrada a atriz, de 22 anos, mas não por enaltecer a sua beleza e, sim, por remetê-la a um tempo que ela assume que gostaria de ter vivido. "Nasci no século errado!", brinca. Juliana tem predileção pelo estilo vintage e se acha madura demais para a idade. Essa maturidade se revela em cada detalhe da conversa com a atriz.

A postura elegante, o colar de pérolas adornando o pescoço, a fala calma, os gestos sutis. Além disso, Juliana mantém um jeito romântico e quase uma inocência de moça do interior - afinal, ela é nascida e criada em Petrópolis, cidade com pouco mais de 300 mil habitantes na região serrana do Estado do Rio de Janeiro.

Ao mesmo tempo, ela tem um lado forte e destemido em sua personalidade. Para se tornar atriz, por exemplo, contrariou as expectativas dos pais, os dentistas Célia e Almir, mudou-se para a capital e foi morar em repúblicas estudantis e frequentar aulas de teatro quando tinha apenas 15 anos.

A perseverança lhe rendeu frutos e, após seu bom desempenho em Malhação, em 2006, e no folhetim das seis de Benedito Ruy Barbosa, ela figura no elenco fixo de atores da Globo. Vida a dois outra característica que leva Juliana a remeter às moças de épocas passadas é sua opção, ainda tão jovem, por um vida pacata e bem longe da ferveção que envolve sua profissão.

Há sete meses, ela vive com o namorado, o médico Leonardo Pini, 28, no apartamento dele na Lagoa Rodrigo de freitas, zona sul do Rio. Ambos namoram desde 2007 e pensam em casamento para breve. "Muitos dizem que estou perdendo muita coisa na vida, mas eu penso que só estou ganhando", garante ela. Como o rapaz está em residência médica, se preparando para se tornar cirurgião vascular, ela só o vê à noite e, portanto, abriu mão da agenda social de uma atriz iniciante. "ficaria perdida em meio a tantas festas e eventos!

Acabei entrando no ritmo dele e achei maravilhoso. Acordo cedo, estou conseguindo me concentrar e separar o lazer do horário de estudo", conta. E como vai a vida de dona de casa? Bem, obrigada. Juliana garante que manda bem até na cozinha. será? "faço o trivial, e meu namorado não reclama. Mas devo confessar que faço um pão que aprendi com o meu pai... Uma delícia!", gaba-se ela, que dá crédito ao namorado também nessa rotina caseira: "Ele lava a louça e a roupa tanto quanto eu", diz.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS