- Anuncie
- Assine

 
 
 
Maternidade // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Bela barriga
Gisele Bündchen circula pelas ruas de Nova York com a silhueta dos sete meses de gravidez

DIVULGAÇÃO
A modelo não vem ao Brasil desde julho, quando gravou uma campanha de xampus e condicionadores. Nos bastidores, ela não falou sobre gravidez, mas esbanjou bom humor

CABELOS AO VENTO, Gisele Bündchen dava suas largas passadas pelas ruas de Nova York na sexta-feira 23. Com a silhueta marcada pelo sétimo mês de gestação, ela seguia firme segurando três bolsas: a pessoal, uma sacola de Whole Foods, uma loja de produtos orgânicos de Manhattan, e uma pet bag com sua cadelinha Vida, a yorkshire de estimação.

O bebê é o primeiro filho da modelo, que se casou no início do ano com o jogador de futebol americano Tom Brady. Apesar das especulações sobre o sexo da criança, a top tem declarado que deseja sentir a emoção da descoberta só na hora do parto, previsto para a época do Natal.

"A gente só vai saber quando nascer, em dezembro. Até lá, é surpresa. Quero ter a emoção de descobrir na hora se é menino ou menina", disse a modelo a uma edição da revista americana Cars publicada em setembro. Enquanto isso, ela reaparece na mídia brasileira como estrela da campanha de verão da marca de xampus e condicionadores Pantene, da qual é garota-propaganda há dois anos.

As filmagens aconteceram em julho, em Maresias, litoral norte de São Paulo. Nos bastidores, Gisele evitou falar da gravidez, mas esbanjou a costumeira simpatia e bom humor com toda a equipe que cuidou de seu visual, incluindo o cabeleireiro Yannick D'Is, além do fotógrafo Paulo Ferreira, e do diretor da campanha, Paulo Vainer. Desde que esteve em Maresias para a campanha, Gisele não voltou mais ao Brasil

"Quero ter a emoção de descobrir na hora se é menino ou menina", disse a top em uma revista americana

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS