- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Solidariedade
Amizade selada
Beijo entre Adriane Galisteu e Luciana Gimenez, na 12ª edição do Teleton, marca o fim de oito anos de desencontros e supostas rixas

Bela Megale

Fotos: roberto nemanes/ sbt
O selinho entre as apresentadoras. No camarim, as duas festejaram a nova amizade
waldemir filetti/ ag. istoé

A maratona solidária Teleton começou sua 12ª edição mais quente do que nunca com um selinho entre as apresentadoras Adriane Galisteu e Luciana Gimenez. Era por volta da 1h da manhã do sábado 24, quando diante das câmeras do SBT, a loira virou-se para a apresentadora da Rede TV e anunciou: "Vamos selar nossa amizade com um selinho". Ao lado das duas, Hebe Camargo, que popularizou o cumprimento, aplaudiu e o público foi ao delírio.

Durante o período de uma hora e meia em que o trio de apresentadoras assumiu o palco, o valor arrecadado para a AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) duplicou e alcançou R$ 600 mil. O beijo de Galisteu e Gimenez foi mais do que uma comemoração solidária. O gesto marca o fim de oito anos de desencontros entre as duas apresentadoras, que teriam começado quando a loira deixou o comando do SuperPop, na RedeTV! em 2000. No ano seguinte, a morena assumiu o comando da atração.

E, desde então, as duas não se cruzavam em eventos. Galisteu e Gimenez só foram apresentadas em junho deste ano, em um almoço na casa de Marta Suplicy em homenagem à Dilma Rousseff, ministra da Casa Civil. Nos bastidores do Teleton, as duas brincaram sobre os anos de desencontros e as notícias de que não se falavam. Galisteu entrou no camarim da nova amiga nos estúdios do SBT na rodovia Anhanguera, em São Paulo, e subiu no sofá, para ficar mais alta. As duas se abraçaram e conversaram sobre o início dos boatos da suposta desavença.

"Deve ser porque ela é bonita e magra", brincou Gimenez. "Se eu não tivesse saído do SuperPop ela não teria entrado, por isso não há razões para o programa ter gerado conflitos", explicou Adriane, que bem-humorada, usava um anel em formato de pomba da paz, presenteado por Hebe Camargo. Enquanto o trio conversava, Daniela Mercury aquecia a voz em outro camarim em companhia da filha, a bailarina Giovana, e do marido, o publicitário Marco Scabia. Atencioso, ele cobriu as costas da esposa com um casaco, afinal, a cantora se recuperava de um resfriado.

Daniela mora em São Paulo desde julho e na noite da sexta-feira 23, comemorava a chegada do calor. "Hoje fez um sol quase baiano. Gosto da cidade e aproveito muito a vida cultural e os parques daqui. Como moro pertinho do Burle Marx, sempre dou uma voltinha por lá quando tenho tempo", contou. Na manhã do sábado 24, Eliana, que foi a embaixadora da 12ª edição, comandou o programa.

As 26 horas de Teleton foram encerradas naquela noite com a presença de Hebe, Silvio Santos e Claudia Leitte. Para participar do show solidário, a cantora teve de adiar a comemoração dos 30 anos do marido, o empresário Márcio Pedreira, que ficou em Salvador. "Tive um sentimento parecido com o das mães destas crianças quando meu filho teve meningite", disse Claudia, que encerrou a festa solidária na madrugada do domingo 25, comemorando os R$ 19,345 milhões arrecadados

waldemir filetti/ ag. istoé

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS