- Anuncie
- Assine

 
 
 
Capa // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Cada vez. mais Bárbara
Quase dez anos após ganhar o Casa dos Artistas no SBT, Bárbara Paz firma seu talento no horário nobre da Globo e diz que aprende muito com o marido, o cineasta Hector Babenco

Macedo Rodrigues fotos Robert Schwenck

Cardigan Osklen Regata Osklen, Sandália Mixed

Aos 34 anos, Bárbara Raquel Paz brinca ao dizer que tem a alma de um velho. “Posso sentar numa cadeira de balanço e observar a vida, porque eu sou uma vencedora”, diz. Nos últimos dez anos, o Brasil inteiro assistiu duas de suas vitórias. Em 2001, a atriz venceu o anonimato e arrebatou o primeiro lugar no segundo reality show do País, o Casa dos Artistas, no SBT, pelo qual embolsou R$ 300 mil. Há um mês, coleciona elogios ao interpretar Renata, uma moça problemática que sofre de drunkorexia, uma doença que combina anorexia e alcoolismo, em Viver a Vida, a novela do horário nobre da Rede Globo.

Longe das câmeras, a atriz vive um casamento estável há dois anos com Hector Babenco, 63 anos, cineasta portenho naturalizado brasileiro, mundialmente conhecido. “Aprendo muito, sim, com ele e quero preservar isso. Posso te dizer que estou muito feliz e sou apaixonada pelo homem com quem estou”, diz, escolhendo palavras.
Os dois se conheceram e começaram a namorar em 2007, na Feira Literária Internacional de Paraty, a Flip. Recentemente, o diretor descreveu o primeiro encontro dos dois em um texto para um ensaio fotográfico da atriz: “(...) num impermeável bege meio curto e uma bota decidida; num passo firme em minha direção, se plantou e disse: Estou com fome, vamos jantar. Falou com uma decisão masculina impossível de renegar. Foi como ser chamado para um duelo. Foi assim que tudo começou.” Ao ser lembrada do episódio, Bárbara diz que não foi bem assim, mas prefere manter a relação longe do público. A vencedora de Casa dos Artistas aprendeu uma lição que segue como um conselho. “Preserva a tua intimidade”, diz.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | 5 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS