- Anuncie
- Assine

 
 
 
Família // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


A estreia de Clara
Pela primeira vez, Ingrid Guimarães passeia com a filha de 1 mês e 20 dias, faz compras em shopping, almoça com as amigas e amamenta a menina

Thaís Botelho

Fotos: DANIEL DELMIRO/ AG. NEWS

O SÁBADO 24 FOI BEM AGRADÁVEL para Ingrid Guimarães. Após almoçar com algumas amigas, a atriz levou a filha, Clara, de 1 mês e 20 dias, para um passeio no shopping Fashion Mall, em São Conrado, na zona sul do Rio.

A menina, fruto do casamento com o publicitário René Machado, é bem tranquila. Chamou a atenção de curiosos enquanto passeava no carrinho e, no colo da babá, observou atenta o vai e vem das pessoas enquanto sua mãe comprava uma tiara para ela, em uma loja especializada em bebês.

Nem na hora de mamar, Clara chorou. Quando chegou o momento de alimentar a filha, Ingrid sentou-se em um dos bancos na área comum do shopping e deu o peito. No início do mês, a atriz relatou em seu blog que estava sofrendo com o empedramento do leite, na primeira semana após o parto.

"E dá-lhe opiniões de todo mundo: 'bota compressa quente', 'bota compressa gelada', 'faz massagem', 'vai para o chuveiro e passa um pente no peito', e por aí vai", escreveu a atriz, em tom bem-humorado. Por conta do problema, Clara perdeu peso e Ingrid procurou o médico.

"Orientada pelo pediatra, procurei uma especialista em amamentação que foi até minha casa e, não só me acalmou psicologicamente, como me ensinou técnicas de massagem para desempedrar o peito", revelou em sua página na internet. A cena do shopping foi uma prova de que tudo está bem novamente

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS