- Anuncie
- Assine

 
 
 
Bastidores // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Entre tapas e beijos
Pela terceira vez como um casal na televisão, Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues aprendem técnicas de artes marciais para a nova novela das sete

Bruno Deminco

ELES ESTREARAM JUNTOS como protagonistas de Malhação, em 2006, e a parceria deu certo. Pela terceira vez, Fernanda Vasconcellos e Thiago Rodrigues farão par romântico em uma trama da Rede Globo.

Em Tempos Modernos, nova novela das sete, que estreia em janeiro, ela é Nelinha, filha do empresário Leal (Antonio Fagundes). E o ator interpreta Zeca, seu fiel guardacostas. Como ela vive se metendo em encrencas, o pai da mocinha contrata o rapaz para tomar conta de sua herdeira. Em meio a muitas brigas, eles se apaixonam.

Para dar mais credibilidade às cenas de ação, marca registrada da dupla, os atores tiveram que se submeter a uma série de aulas de artes marciais e de Parkour, um esporte radical urbano. Com o professor Dani Hu, Thiago e Fernanda aprenderam a dar golpes e saltos. "Fiz as aulas para melhorar a postura corporal da personagem nas cenas de ação.

Ela é ágil e aventureira", disse Fernanda. Apesar de faltarem três meses para a estreia, a equipe trabalha a todo vapor desde agosto. Tanto que a primeira cena de Fernanda já foi definida: para ir a uma manifestação, ela vai ter de descer de rapel por um prédio. Eis um início radical.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS