- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Barack Obama baila com Thalia
Fotos REPRODUÇÃO

Pode um presidente de uma superpotência dar passinhos de salsa com uma estrela da música latina em plena Casa Branca? Sim, se o "dançarino" em questão for Barack Obama, pode sim.

O presidente americano deu um show à parte na última edição da Fiesta Latina, evento anual do governo americano, no último dia 13, em homenagem à comunidade hispânica no país.

A brincadeira começou com um convite da cantora mexicana Thalia, que desceu do palco, foi até a mesa de Obama, pediu licença à primeira-dama, Michelle, e o tirou para dançar. Sempre boa-praça, o presidente dos Estados Unidos não só aceitou o convite, como mostrou que tem ritmo e muito bom humor.

Durante a dança, Obama chegou a se abanar com a mão, sugerindo que a dança com a mexicana - que o chamou de "macho" no microfone - estava bem... caliente. A plateia, recheada de estrelas como o cantor Marc Anthony, Glória Estefan e Jennifer Lopez, foi abaixo. Só quem não pareceu gostar muito foi Michelle, que manteve aquele sorriso estático de quem rosnava por dentro de tanto ciúme

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS