- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Casa
Surfistas urbanos
Street art, surf e incenso compõem a onda alto-astral do apartamento paulistano da ex-modelo Marina Sanvincente e do publicitário Márcio Santoro

Silviane Neno

Com seu pé direito duplo, tons neutros, concreto aparente e pegada nova-iorquina, o apartamento de Márcio e Marina poderia perfeitamente servir de cenário a um filme de comercial de margarina. Isso se o produto precisasse passar, além da tradicional mensagem de uma família feliz, também a de uma casa bonita, moderna e divertida. O lugar segue o conceito de loft com espaços abertos e integrados, poucos móveis e muita arte urbana.
Já no hall do elevador, o desenho de um dedo indicador mostra o botão da campainha. Trim! É Marina quem atende a porta, descalça, sem maquiagem, linda e loira numa túnica colorida Doc Dog - a loja paraíso dos modernos paulistanos. Vai apresentando o espaço e conta que o apê era metade daquilo. Era também mais monocromático com variações que não passavam do preto-ebranco. Era afinal, a casa de um publicitário plugadíssimo - Márcio é o vice-presidente da Agência África e um dos sócios de Nizan Guanaes - jovem e solteiro. Mas quando Márcio conheceu Marina tudo mudou. E o apartamento também.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS