- Anuncie
- Assine

 
 
 
Estilo // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Em cima do riso
por BIANCA ZARAMELLA

YAN BLY
Na foto Marisa Orth, Fernanda Torres e Maria Paula no estúdio de Gui Paganini. Riso solto

No maior bom humor, a Arezzo decidiu celebrar o riso em sua próxima campanha e convocou um time de atrizes perfeito para as performances. As gargalhadas começaram no domingo 11 com o encontro de Katiuscia Canoro, Regina Casé e Andréa Beltrão em um estúdio de São Paulo para os cliques de Gui Paganini.

AFP

Na segunda 12, a diversão continuou com Marisa Orth, Maria Paula e Fernanda Torres, que relembraram histórias ao lado do diretor artístico Giovanni Bianco. Com styling de Flavia Pommianosky e Davi Ramos e make de Daniel Hernandes, a campanha destaca tendências para deixar a mulher mais alta, como os modelos de cabedais grossos, além de transparências e novas texturas para o alto verão.

A BELA DA FRANÇA

Deu no Le Figaro e a notícia surpreendeu muita gente. O jornal perguntou aos seus leitores quem era a mulher mais chique de Paris. Errou quem pensou em Carla Bruni- Sarkozy. Na enquete, a primeira-dama da França aparece num tímido quinto lugar.

A mais votada foi a ex-modelo Inès de La Fressange, a primeira musa de Karl Lagerfeld e durante muito tempo, o rosto de Chanel. Inès (hoje com 52 anos) teve 29,5% dos votos e Carla apenas 8,6%.

Este ano, após duas décadas longe das passarelas, Inès voltou a desfilar na semana de alta-costura de Paris trazida por Jean Paul gaultier. Hoje ela é empresária, dona de boutiques em Paris, a cidade que nunca a esqueceu.

 

Fotos divulgação
O vestido escolhido por Jennifer Lopez para o MTV Music Awards faz parte da coleção Inverno 2009 da Louis Vuitton

Direto para o guarda-roupa

Jennifer Lopez levou a moda das passarelas direto para o palco da MTV. A cantora usou um vestido da grife francesa Louis Vuitton no MTV Music Awards, em setembro, em Nova York.

Jennifer entregou o prêmio da categoria videoclipe de hip-hop. Criado pelo estilista Marc Jacobs, o modelo da coleção Inverno 2009, faz uma vibrante homenagem à alta-costura dos anos 80 e suas musas. Bem a cara de Jennifer, não?

 

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS