- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Turismo
Sob o céu do Atacama
Danton Mello vai ao deserto chileno para se preparar para seu personagem na próxima novela das sete da Globo, conta dos conselhos que ouviu das filhas para ficar longe de vulcões e fala da vida de solteiro

Aina Pinto, de San Pedro do Atacama, Chile fotos Murillo Constantino/Ag.IstoÉ

O ator nos gêiseres Del Tatio, um dos pontos turísticos do deserto mais árido do mundo

Rodolfo, abolicionista brasileiro do século 19, foi parar no deserto do Atacama, no Chile. Nas ruas, as pessoas demoram um pouco a reconhecê-lo, por causa da barba, do boné, mas é só Danton Mello confirmar que, sim, ele fez o personagem da novela Niña Moza (Sinhá Moça, exibida no Brasil em 2006) para começarem os pedidos para fotos. Curioso com a história, o ator foi ao centro da pequena cidade de San Pedro e encontrou um restaurante com televisão.

"Liguei para alguns amigos na hora, para o Eriberto (Leão), o (Oscar) Magrini, o Fabrício Oliveira. Foi engraçado me ver falando espanhol", conta o ator, que esteve lá se preparando para um outro trabalho, Bom Dia, Frankenstein, próxima trama das sete da Globo, em que interpretará um astrônomo que vira astronauta. Atacama foi o destino escolhido para um tour de observação de estrelas.

A novidade foi o céu absolutamente claro do deserto, mas o assunto é velho conhecido de Danton. "Há mais ou menos dez anos, ganhei um telescópio de presente. É um tema que curto há muito tempo, já fiz curso no Planetário do Rio de Janeiro", conta ele, que será Renato, um dos vértices do triângulo amoroso formado com Fernanda Vasconcellos e Tiago Rodrigues. "O personagem será o segundo brasileiro a participar de uma viagem espacial, numa referência ao Marcos Pontes, que foi realmente o primeiro."

Depois de Caminho das Índias, Danton descansa na piscina do hotel
PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS