- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Passarela
Fabiana tudo de bom
A top Fabiana Semprebom se diverte com a rivalidade entre ela e o noivo argentino, o tenista Guillermo Cañas, sonha em se casar na igreja e até já escolheu o nome da primeira filha

Bruno Deminco FOTOS E BELEZA Alê de Souza

QUEM CONHECE FABIANA SEMPREBOM pode até fazer uma brincadeira com o sobrenome da top model e seu estado de espírito. "Sou uma pessoa muito alto-astral. É difícil eu ficar triste", diz. Nem mesmo quando assiste a algum jogo da Seleção Brasileira ao lado do noivo argentino, o tenista Guillermo Cañas, ela perde o bom humor.

No último confronto entre os times dos dois países, durante as classificatórias para a Copa do Mundo de 2010, ela estava em Miami, na casa do tenista, e não se intimidou por ser a única representante brasileira. "Ele chamou vários amigos argentinos, mas ganhamos de 3 a 1. Em cada gol, eu vibrava muito.

Alguém tinha que honrar nossa camisa", diverte-se. Juntos há três anos, o casal não se incomoda mais com a famosa rivalidade entre brasileiros e los hermanos argentinos. "Nossas famílias se conhecem e a gente se dá superbem", conta. Foi também graças ao sogro que Fabiana conseguiu superar uma das poucas diferenças do casal.

No início do namoro, ela aceitou o convite de Guillermo para uma partida de tênis. Como seu desempenho deixou a desejar, eles brigaram muito naquele dia. "Ele não teve paciência, mas depois eu dei uma bronca. Meu sogro me ensinou a jogar e hoje até batemos uma bolinha de vez em quando."

Para cumprir a agenda de capas de revistas, desfiles e campanhas publicitárias, Fabiana divide seu tempo entre Nova York, onde mora, Miami, onde vive o noivo, e o Brasil. Quando está com o tenista, a modelo aproveita o ritmo de exercícios dele para manter a forma. "Malho duas vezes por dia", revela Fabiana, que durante a maior parte da infância e adolescência fez balé em Londrina, onde foi criada.

Com uma rotina pesada de exercícios e um privilegiado corpo esguio, a modelo não abre mão de sair com as amigas para barzinhos e restaurantes, seus programas preferidos quando está em Manhattan. De vez enquando, elas esticam a noite em uma balada e diz que o futuro marido não reclama das saídas. "Ele já me conheceu assim, então aceita sem problema. Rola muita confiança", diz a modelo.

O tenista não só aprova as inseparáveis amigas brasileiras de Fabiana, como tem um carinho especial pelas garotas. Uma delas, a top Thalyta Pugliese, é a fonte de inspiração para o primeiro filho do casal que, se depender do desejo de Guillermo, vai ser uma menina. "Vamos dar o nome de Thalyta", antecipa Fabiana.

Mas, antes de ceder às pressões do noivo e ser mãe, ela planeja se casar de véu e grinalda na igreja, como manda o figurino. "Se fosse por ele, eu já estaria grávida. Mas quero casar, curtir um ano sem filhos porque depois a rotina muda completamente", diz ela, que ainda não tem data para subir ao altar.

"Se fosse por ele, eu já estaria grávida. Mas quero casar, curtir um ano sem filhos porque depois a rotina muda completamente", diz a modelo, sobre a vontade do noivo em ser pai

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS