- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Entre modelos e it girls
O stylist Matheus Mazzafera comemora o sucesso de seu quadro de moda no Programa Amaury Jr. e diz que adoraria invadir o guardaroupa da Rainha Elizabeth

Bruno Deminco fotos Waldemir Filetti/ Ag. IstoÉ

Durante a gravação de seu quadro para o Programa Amaury Jr., Matheus entrevista a top Barbara Berger e o fotógrafo André Schiliró

Mal estreou seu quadro semanal de moda no Programa Amaury Jr., da Rede TV!, e Matheus Mazzafera já teve que mudar o dia da atração por conta do sucesso. Exibido originalmente às quartas-feiras, ele foi reposicionado para as sextas por ter elevado a audiência.

O sucesso do quadro deve-se, além do carisma do apresentador estreante, às suas ilustres entrevistadas, que até abrem seus guarda-roupas e revelam segredos de elegância. São top models e it girls, todas muito amigas do stylist mineiro. "Heleninha Bordon, Mariana Weickert, Lucila Elias, Ana Beatriz Barros, entre muitas", enumera ele. "Gravei com a Marcelle Bittar e deu picos de cinco pontos ao programa."

Quando toda sua rede social já tiver sido entrevistada, ele está preparado para alçar novos voos. "Terei credibilidade e vai ser fácil outras mulheres abrirem seus closets para mim", diz. Seu sonho é desbravar o guarda-roupa da Rainha Elizabeth? "Eu adoraria, mas acho difícil", diverte-se. Atualmente sua rotina de gravações é dividida entre os compromissos como stylist, festas e viagens.

"Eu moro em Nova York, mas passo uma semana no Brasil todo mês", diz ele que, no próximo ano pretende ficar mais tempo no País para dedicar-se à televisão. Apesar de ter a apresentadora Oprah Winfrey como inspiração, ele garante que no momento não tem planos de comandar um programa.

"Eu sou muito livre, gosto de viajar e ter meus outros compromissos. Por enquanto não penso em um programa só meu", disse ele, durante a gravação de uma matéria na sessão de fotos clicada por André Schiliró com a top Barbara Bergerw, na quinta-feira 15.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS