- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Álbum
Rodrigo Faro
Bom moço

Desde cedo Rodrigo Faro conhece a histeria de que adolescentes são capazes. Integrante de uma das formações do Dominó, boy band que fez sucesso nos anos 90, ele teve até o quarto invadido por uma fã que levou a jaqueta preferida dele. Para ter a peça de volta, precisou dar a ela uma camiseta autografada. O cantor tinha 19 anos de idade e dez de carreira, que iniciou com uma campanha publicitária.

Aos 14, estreou como apresentador no ZYBem Bom, na Band. A primeira novela foi Antônio Alves, Taxista (1996), no SBT. No ano seguinte, foi para a Globo fazer A Indomada. Ficou na emissora até 2007, com papéis importantes, como na minissérie A Casa das Sete Mulheres (2003) e em O Profeta, com um dos personagens de mais destaque na trama, o peixeiro Tainha.

Logo após terminar a novela, mudou-se para a Record para apresentar Ídolos e O Melhor do Brasil. A pinta de bom moço ajuda nos dois programas. No primeiro, dando suporte aos candidatos a cantores. No segundo, servindo de cupido em quadros de namoro. O jeito de menino-família também ajuda na carreira publicitária: à campanha que fez quando criança se somaram outras 400. Casado com Vera Viel há seis anos, pai de Clara e Maria, Rodrigo completa 36 anos na terça-feira 20.

fotos: ARQUIVO PESSOAL,ARQUIVO AG ISTOÉ E DIVULGAC

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS