- Anuncie
- Assine

 
 
 
Trajetória // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


" Eu quero é mais "
Recém-separada e caloura na novela Cama de Gato, Heloísa Périssé desdobra-se em múltiplas funções e deixará a comédia de lado em sua próxima peça

Macedo Rodrigues fotos e beleza Alê de Souza

Vestido Samuel Cirnansck Body La Perla Soutien La Perla

A entrevista com Heloísa Périssé aconteceria no apartamento da humorista, mas foi na portaria de seu prédio na Gávea, no Rio, que ela recebeu a reportagem de Gente, apressada e com roupa de ginástica. Desculpou-se por seu apartamento estar em obras, "revirado de cabeça para baixo", e por precisar de mais meia hora para escrever sua coluna semanal para um jornal carioca. Uma hora depois, já arrumada para sair, ela reaparece, conversando em voz alta com os porteiros, seu motorista e um casal de inquilinos, agitando o até então tranquilo ambiente e fazendo todos rirem com o seu habitual bom humor. Depois, quando senta-se no sofá do hall de entrada do prédio, pondo fim ao burburinho, dá início à entrevista, numa conversa acelerada, com impressionante profusão de palavras e o reconhecimento: "Vivo a dez mil por hora e gostaria de ser um polvo para fazer tudo o que faço. Mas eu quero é mais." Além de gravar diariamente sua primeira novela, Cama de Gato, e tocar a reforma do apartamento, Heloísa não abre mão de fazer ginástica, análise, escrever uma nova peça, um novo livro (Tati Enfrenta o Mundo), crônicas semanais, atualizar seu blog, ser uma mãe presente e uma exmulher parceira. "A clonagem vai acabar sendo inevitável", brinca.

Durante a entrevista, quem apareceu na portaria foi seu ex-marido, o diretor Mauro Farias, de quem ela se separou em meados de agosto e com quem tem uma filha, Antonia, de três anos. A outra, Luísa, de dez anos, é filha do primeiro casamento da atriz com Lug de Paula, filho de Chico Anysio. O encontro de Mauro e Heloísa deixa claro que os dois seguem suas vidas como ótimos amigos. A conversa é afetuosa, e ele se despede com um selinho carinhoso. Mas as suspeitas sobre uma eventual reconciliação são logo desfeitas. "Estamos separados e estou solteira. Mas todo mundo sabe que não falo da minha vida pessoal, que tem este nome justamente porque não é pública", diz Heloísa. Ter enfrentado uma separação no passado, diz ela, não facilitou em nada passar por esta experiência novamente. "Não são coisas acumulativas. São vivências únicas. É como ter filho", compara.

PÁGINAS :: 1 | 2 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS