- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Prêmio
Festa Pop
No Video Music Brasil, Ronaldo Nazário entrega o principal troféu, Wanessa faz o número mais aplaudido e Marisa Orth assume novo romance

Thaís Botelho e Bruno Deminco

Fotos Marcelo Fernandes/ag.istoé, Fabio Guinalz/Ag

Ronaldo Nazário não é cantor nem, por ora, tem pretensões de gravar um disco. Mas coube ao craque do Corinthians, uma das celebridades mais assediadas do País, apresentar o prêmio mais importante da noite na 16ª edição do Video Music Brasil (VMB) no Credicard Hall, na quinta-feira 1º, em São Paulo. Por volta da meia-noite, ele anunciou o vencedor do prêmio "Artista do Ano", que foi para o grupo Fresno, ganhador de outros três troféus. No palco, Ronaldo agiu com desenvoltura: exibiu algumas embaixadinhas e, quando ouviu a plateia gritar "Timão, Ê Ô", grito de guerra de seu clube, fez uma piada. "Vocês fizeram eu me sentir em casa", disse.

O astro da noite chegou às 22h, uma hora depois do início da premiação transmitida ao vivo, acompanhado de sua mulher, Bia Antony, que está grávida de três meses. Passou pela sala de imprensa e posou para as fotos. Mas não quis dar declarações sobre a viagem a Madri, na segunda-feira 21, para a audiência de revisão do valor da pensão de Ronald, fruto do primeiro casamento com a jogadora Milene Domingues. Também não falou sobre o processo de investigação de paternidade movido pela ex-garçonete Michele Umezu, que diz que o craque é pai de seu filho de 4 anos. Bia, por sua vez, não deu entrevistas. Ao ser perguntada se estavam gostando de sua primeira festa no VMB, ela sorriu e balançou a cabeça, afirmativamente.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | 4 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS