- Anuncie
- Assine

 
 
 
Urgente // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Adriane Galisteu pinta o corpo
Fotos GABRIEL WICKBOLD
Adriane Galisteu em foto que integrará a exposição de Gabriel Wickbold. À esquerda, a apresentadora passa pela maquiagem corporal antes da sessão

É assim, com pouca ou quase nenhuma roupa e toda pintada de preto, que Adriane Galisteu vai ser vista pelos nova-iorquinos. A apresentadora aceitou o convite do fotógrafo paulista Gabriel Wickbold para participar de seu projeto visual Sexual Color, que entrará no circuito cultural de Nova York no ano que vem.

Além de Adriane, outros personagens e celebridades foram fotografados em situação semelhante. A ideia da mostra é desconstruir a sexualidade com muita criatividade. "Quis tratar o tema de uma forma ousada e inusitada", comenta Wickbold. A loira conheceu o trabalho do fotógrafo de 25 anos, pela internet.

"Entrei no site dele e fiquei impressionada com suas fotos. Quando soube que não usava photoshop, quis pagar para ver. Afinal, no auge dos meus 36 anos, fiquei um pouco preocupada, mas confiei nele", conta Adriane. No processo de maquiagem corporal, além da tinta preta, Wilckbold usou areia, pequenas pedras e até coloral, um antigo corante de alimentos.

Outro elemento que deu um toque todo especial foram cipós de coqueiros nos quais ela ficou enrolada durante as fotos. Terminada a sessão, nova maratona, dessa vez para retirar toda a tinta da pele. A apresentadora escalou a mãe, dona Emma, para ajudar na missão. "Minha mãe voltou no tempo e teve que me ajudar a tomar banho", disse ela, que precisou de duas horas de muito sabonete e três buchas para voltar à cor normal.

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS