- Anuncie
- Assine

 
 
 
Trajetória // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


O doce lar de Cacau Mello
Em seu apartamento, a atriz de 25 anos prova que é boa anfitriã, diz que está curtindo a solteirice e fala dos planos de voltar a estudar

Renata Mendonça fotos Daniela Dacorso /Ag.IstoÉ

"No momento, o único homem da minha vida é Arthur Camilo", brinca, referindo-se a seu cachorro yorkshire

Assim que Caca u Mello abre a porta de seu apartamento, um cheirinho de bolo de fubá e café invade o ambiente. Os aromas são misturados a uma fina fumaça de incenso. O clima acolhedor se completa quando o yorkshire Arthur Camilo recebe os visitantes, fazendo festa. "Sempre quis ter um canto só meu, onde pudesse deixar os meus amigos à vontade", diz a atriz, que em junho do ano passado conseguiu comprar o primeiro imóvel e agora mora sozinha no Recreio dos Bandeirantes, no Rio

O momento de Cacau é de pura reflexão, e ter vivido a sonhadora Deva, em Caminho das Índias, só veio aumentar isso. A personagem fez a atriz rever valores e apreciar ainda mais a sua liberdade. Ao contrário da indiana, ela curte a solteirice e não vê no casamento a solução dos seus problemas.

"Nunca entendi essa coisa de dizer que vai ligar e não liga. Se está a fim, fala; se quer trair, fala. Só não pode ficar brincando", diz sobre o comportamento masculino

Ao contrário. Aos 25 anos, Cacau procura um namorado, mas não se ilude com a possibilidade de conquistar a fidelidade masculina. "Já tirei a prova dos noves de que isso existe pouco. Já recebi cantada de homens que diziam ser fiéis até a última gota", revela.

As desilusões amorosas, no entanto, não apagaram o desejo da atriz de dividir a vida com alguém. Cacau só avisa que não tem tempo para "joguinhos" e que procura lealdade acima de tudo. "Nunca entendi essa coisa de dizer que vai ligar e não liga.

Se está a fim, fala; se quer trair, fala. Só não pode ficar brincando", discursa a atriz, no momento sem nenhuma paquera em vista. "No momento, o único homem da minha vida é Arthur Camilo", brinca.

Enquanto não encontra um par para dividir a rotina, Cacau curte o seu espaço. Após passar uma temporada de 11 meses em São Paulo, onde protagonizou a novela Amigas e Rivais, no SBT, a carioca reorganiza a vida no Rio.

Na cidade onde nasceu e cresceu, a sua rotina inclui leituras de texto, passeios com o seu cachorro, caminhadas na praia e reuniões com amigos. Para receber bem e dar mais conforto às visitas, a atriz adora se dedicar à casa.

Cacau coleciona revistas de design e gosta de sair para comprar novos acessórios de decoração, de preferência bem femininos. "Adoro florzinha, brilhinho... Sou bem mulherzinha", diverte-se. Os quadros de pin-ups, Marilyn Monroe e uma claquete pendurados na parede denunciam que ali mora uma atriz. "Estou em um momento profissional e pessoal ótimo.

O meu cantinho só veio coroar tudo isso", comemora Cacau, sob os olhos atentos de Nossa Senhora das Rosas, santa padroeira dos atores, que repousa em uma casinha de madeira sobre a mesa. Com o fim da novela de Glória Perez, a atriz tem planos para tirar férias de um mês na Europa.

A cabeça de artista, porém, não a deixa esquecer o foco na profissão que escolheu: na volta, vai retomar as aulas na faculdade de Artes Cênicas, que foi trancada em função do trabalho. "Vou, mas volto. É bom absorver cultura, aprender, mas o meu lugar é aqui."

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS