- Anuncie
- Assine

 
 
 
Reportagens // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Álbum
Gisele Bündchen
Ícone de beleza e sensualidade

Hoje os olhos do mundo estão voltados para a barriga de Gisele Bündchen, grávida de seis meses. Nos últimos dez anos, porém, tem sido difícil desviar o olhar dessa linda e poderosa mulher - de sua cabeleira dourada, que dita tendência nos salões de cabeleireiro, às pernas longas que marcham decididas nas passarelas.

Brasileira tão conhecida lá fora quanto Paulo Coelho ou Pelé, ela é motivo de orgulho nacional. Modelo desde os 14 anos, Gisele sonhava em ser jogadora de vôlei quando pequena. Acabou virando a top model mais bem paga do mundo, um ícone de sensualidade e beleza. Tudo começou com um curso de modelo para melhorar a postura e, na sequência, o 2º lugar no concurso The Look of the Year, em 1994.

De lá para cá foram centenas de capas de revistas, desfiles, dois filmes no currículo, um badalado namoro com o astro Leonardo DiCaprio, e passagem pelo tapete vermelho do Oscar. Sem contar o envolvimento com causas ecológicas que a levou a ser nomeada embaixadora da ONU para o programa de meio ambiente. Mas a maior realização da top acontece este ano. Com o casamento com o jogador de futebol americano Tom Brady, em fevereiro, ela finalmente começou a formar sua sonhada família

Fotos ARQUIVO PESSOAL, AP e DIVULGACÃO

 



Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS