- Anuncie
- Assine

 
 
 
Carreira // Home
 
- Edição Atual
- Anteriores
 
- Imagens
- Frases
- Urgente
- Moda
- Estilo
- Fernanda Barbosa
- Paulo Borges
- Agito
- Aconteceu
- Celebridade
- Reportagens
 
- Cinema
- Música
- Livros
- Teatro
- Gastronomia
- Televisão
 

Atualize-se com a
IstoÉ Gente!




- Fale Conosco
- Expediente
- Anuncie
- Assine
- Loja 3
 

 


Juliana, mais feminina
Aos 28 anos, a atriz Juliana Knust revela maturidade ao encarar o namoro, a vaidade e o assédio dos fotógrafos com raro equilíbrio

Luciana Azevedo

Foto Daniela Dacorso/Ag.IstoÉ
Regata Le Lis Blanc, calça Forum Tufi Duek, sandália Peach e joias H. Stern
Foto Daniela Dacorso/Ag.IstoÉ
Blazer e regata BO.BÔ, short Mixed, sapato Stella McCartney para Avec Nuance e joias acervo pessoal

Há dois anos, quando interpretava a sensual Débora, na novela Duas Caras, da Rede Globo, Juliana knust virou referência de boa forma a ponto de posar para a capa de uma revista masculina na época. Toda essa projeção e a pressão do trabalho a fez cultivar uma certa relação paranóica com dietas, balança e a malhação. Contudo, parece que essa fase ficou no passado. Sim, aos 28 anos, ela continua ícone de beleza de sua geração, mas já não sofre mais com isso. "estou feliz com o meu corpinho. evito me pesar, passei a vida inteira fazendo isso. minha balança, agora, é meu espelho", revela a atriz.
De fato, com seus 1,64m e 54 quilos bem distribuídos, ela não deve se preocupar. ex-adepta de regimes dos mais variados tipos - da proteína, da sopa, Vigilantes do Peso... -, ela procura manter uma combinação entre alimentação saudável com rotina de exercícios. Viciada em academia? Nem pensar! Juliana detesta a vida entre aparelhos e halteres, mas frequenta, claro, alternando com aulas de ioga, de pilates, natação e caminhadas na orla da praia da Barra da Tijuca, onde mora sozinha.

Essa despreocupação com a estética foi conquistada com a maturidade, que, aliás, lhe rendeu outros frutos. ela tem preferido trocar as noitadas badaladas no Rio por finais de semana de relax total em Visconde de mauá, na região serrana do estado. "É lá onde busco meu equilíbrio", explica ela.
Dessa forma, Juliana tem tirado de letra algumas situações que poderiam estressar qualquer mulher em sua posição. o assédio de paparazzi, por exemplo, já a afetou a ponto de fazê-la mudar do bairro do Leblon, na zona sul, para onde mora agora. "Tinha de me arrumar para ir à padaria! Vivia discutindo com os fotógrafos, aquilo era um desgaste para mim", lembra ela. Hoje, longe do frisson do antigo bairro, ela agradece a tranquilidade de fazer coisas cotidianas na rua sem precisar recorrer ao estojo de maquiagem antes.

PÁGINAS :: 1 | 2 | 3 | Próxima >>


Copyright © 2009 - Editora Três Ltda. - Todos os direitos reservados.
É proibida a reprodução total ou parcial deste website, em qualquer meio de comunicação, sem prévia autorização.
ContentStuff Media Solutions | Gestão de Conteúdo | CMS